Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Astrologia

Lua Cheia influencia horóscopo deste domingo; veja seu signo

A Lua Cheia ocorre neste domingo às 21h59, com a Lua em Escorpião e o Sol em Touro. Este momento celeste indica a iluminação plena das situações presentes em nossa vida. Fica revelada a natureza essencial das pessoas, de seus motivos e de seu caráter. A luz da Lua em Escorpião aponta para o que ainda é preciso transformar para nos tornarmos plenamente o que ansiamos ser de mais verdadeiro.

ÁRIES

Momento em que está mais disposto a ir de encontro ao que lhe encanta. Dia em que se revelam seus potenciais, qualidades e deficiências. Tudo fica às claras para você.

Publicidade

TOURO

A Lua Cheia revela como é difícil iniciar situações novas. Momento favorável para encontrar prazer e bem estar físico, mesmo quando está só consigo mesmo.

GÊMEOS

Publicidade

Um dia para boas relações de amizade e estimulante para o convívio afetivo e amoroso. Forte encanto com os amigos, podendo sentir-se atraído por alguém do ambiente social.

CÂNCER

Dia de inspiração na carreira, ainda mais se trabalhou nos dias anteriores. A Lua em sua fase Cheia faz você desejar honras, glórias e dignidades. Você quer êxito e prestígio.

Publicidade

LEÃO

É tempo de pensar em profundidade, descobrir novos conteúdos e explorar seu potencial criativo. A Lua Cheia ilumina seus pensamentos e certas verdades podem se esclarecer.

VIRGEM

Publicidade

É tempo de saber com certeza o que não pode mais continuar em sua vida, apesar de protestos contrários. Há bons indícios para os encontros importantes com as pessoas.

LIBRA

A Lua Cheia torna as emoções muito fortes, é como se entrasse em um torvelinho. É momento para viver os extremos, como se as relações fossem tudo nesta vida.

Publicidade

ESCORPIÃO

A Lua Cheia estimula em você o sentido de servir àqueles que necessitam de apoio e principalmente de cura e regeneração. Afinal, este é seu dom principal.

SAGITÁRIO

A conquista de si mesmo, isto é, transcender os limites da personalidade é um anseio legítimo para os sagitarianos. E, nestes dias, está plenamente ativo e presente.

CAPRICÓRNIO

Hoje é o momento para saudar os anseios de alma. Um momento para você se permitir realizar os sonhos e desejos mais internos e, não obstante, mais legítimos.

AQUÁRIO

Procure com seu próprio exemplo, comportar-se de acordo com princípios elevados. Este é um modo superior a simples palavras, de levar a verdade ao mundo.

PEIXES

Cuidar bem do corpo e da vida material é maneira de enobrecer o lado humano de sua pessoa. Produzir seus recursos é um trabalho que lhe trará profunda confiança.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.