Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signo

Frieza nas afeições: confira o horóscopo desta segunda-feira

O aspecto tenso entre Vênus e Marte indica que as pessoas estão afetivamente insatisfeitas, como se seus anseios não fossem nunca ser atendidos, como se toda a motivação presente nestes dias não fosse suficiente para nos satisfazer. É uma impressão, uma sensação que estamos vivendo entre hoje e amanhã, e pode ou não corresponder a algum evento concreto.

ÁRIES

Os sentimentos amorosos esquentam um bocado, mas as condições não favorecem realizar o que deseja. Esta é apenas uma condição passageira. Espere a hora certa.

Publicidade

TOURO

Você tende a se sentir incomodado com certas situações emocionais e afetivas no ambiente familiar. Não seja agressivo demais com os outros e consigo mesmo.

GÊMEOS

Publicidade

Obstáculos se interpõem em sua rotina, e aquilo que deseja se realizar pode ser impedido. A preocupação gera uma sombra que escurece suas relações e os prazeres.

CÂNCER

O desejo de se encontrar com certos amigos ou pessoas queridas pode ser frustrado. Também assim com algumas expectativas financeiras. Haverá limites muito definidos.

Publicidade

LEÃO

Você tende avançar demais para realizar o que deseja, em especial na profissão. As responsabilidades pesam sobre sua disposição para trabalhar.

VIRGEM

Publicidade

As atividades que mais lhe agradam podem ser impedidas de se realizar. As coisas não saem como você deseja. Mantenha a grandeza de atitude diante dos conflitos. 

LIBRA

As relações pessoais trazem sentimentos intensos, mas as situações sociais não colaboram e talvez não possa viver esses sentimentos com as pessoas como gostaria. 

Publicidade

ESCORPIÃO

O dia é cheio de compromissos e deveres na relação a dois, mais do que de diversão. Dia criativo para a atuação no trabalho, participando de grupos que lhe favoreçam.

SAGITÁRIO

Seus planos podem ser impedidos de se realizar, mesmo que minimamente. Não aposte demais em realizar seus anseios e planos neste dia, assim poderá se frustrar menos.

CAPRICÓRNIO

Momento de supressão do prazer e de imposição dos deveres, em especial nas relações amorosas. Seus desejos ficam bloqueados. Há dias em que as coisas são difíceis.

AQUÁRIO

As obrigações se impõem no lar e nas relações íntimas mesmo que à sua revelia. Talvez se sinta meio sozinho, vendo as pessoas afetivamente distantes.

PEIXES

Os compromissos formais se impõem sobre a diversão e a afeição, no convívio de rotina. A organização no trabalho é condição para obter hoje os resultados que pretende.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.