Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Mercúrio e Netuno: a sensibilidade intelectual; veja o horóscopo

O aspecto benéfico formado entre Mercúrio e Netuno indica que a percepção e a sensibilidade intelectual estão bastante estimuladas. Para cada um dos signos, será uma certa área da vida que receberá os influxos positivos simbolizados por esta relação planetária. Mas, para todos, o melhor uso desta disposição será para ampliar a noção que temos de nós mesmos nessa área da via.

ÁRIES

O aspecto de Mercúrio e Netuno indica entender melhor a si mesmo, quanto aos aspectos inefáveis e sutis de sua psique. Dias propícios ao descanso e a estar consigo mesmo.

Publicidade

TOURO

Um dia positivo para se envolver com os amigos e o ambiente social, não apenas por motivos práticos, mas por um significado especial ou por um dos dois precisar de ajuda.

GÊMEOS

Publicidade

As relações de trabalho e amizade revelam uma sintonia toda especial. Poderá se dar espantosamente bem com algumas pessoas, nem que seja por alguns momentos.

CÂNCER

Pensar sobre seu trabalho é agora necessidade fundamental. Reveja os últimos acontecimentos com uma atitude reflexiva e desprendida. Veja para onde está indo.

Publicidade

LEÃO

A sensibilidade está à flor da pele, em especial com os parceiros de vida. Veja para onde a relação de vocês está se encaminhando. Olhe para seu próprio futuro com otimismo.

VIRGEM

Publicidade

Um dia para cuidar e proteger bem o que é seu, no plano material e sentimental. Você pode se envolver com pessoas, sócios e retomar com sucesso algo dessas relações.

LIBRA

Momento propício para cultivar o que lhe agrada e faz bem, levando tais conteúdos para as atividades do dia. Estas deverão ser vividas com pessoas legais, boas companhias.

Publicidade

ESCORPIÃO

Você está mais expressivo e livre em seus sentimentos, sensível a tudo o que lhe venha a lhe tocar. Poderá se divertir trazendo boas companhias para perto de seu íntimo.

SAGITÁRIO

Trazer pessoas para sua casa é bom. A hospitalidade e o dom de receber bem são estimulados. O convívio próximo com aqueles que você aprecia será favorecido.

CAPRICÓRNIO

Você fará bem em se envolver com atividades culturais, humanísticas e artísticas. A harmonia em casa depende em grande parte do embelezamento do ambiente.

AQUÁRIO

Momento de inspiração criativa e grande imaginação, que inclusive pode ser aplicada muito bem no trabalho e nos negócios Encontros de negócio são bastante produtivos.

PEIXES

A habilidade para negociar e lidar com bens materiais está em alta. O convívio afetivo está estimulado, ainda mais com as condições de receptividade e realçadas.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.