Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Horóscopo

Melhor fazer menos e fazer direito: veja as previsões para o seu signo

A Lua transita pelo signo de Capricórnio e forma conjunção com Saturno. Esta posição celeste indica a necessidade de atenção esmerada ao se trabalhar e assumir responsabilidades. Exagerar nas expectativas e se esquecer da lida com o imediato daquilo em que estamos empenhados será o grande erro. É melhor fazer menos e fazer direito.

ÁRIES

Um dia para trabalhar muito, mas também para evitar confrontos e situações mais delicadas no trabalho. Procure dar passos bem medidos e bem feitos.

Publicidade

TOURO

Um dia para repensar alguns conceitos. Cuidado para não radicalizar, no entanto, ou entrar em impasses insolúveis. Moderar os pensamentos é agora aconselhável.

GÊMEOS

Publicidade

Momento de melhorar o conteúdo de seus relacionamentos. Não que deva acontecer o resultado pleno, mas algo pode se tornar um pouco melhor. Trabalhe nesse sentido

CÂNCER

O trabalho pode ajudar as pessoas e ao mundo à sua volta. Momento para você se sentir útil para as outras pessoas, e não apenas a si mesmo.

Publicidade

LEÃO

Um dia para cultivar os melhores sentimentos sem seu cotidiano. Você pode ter uma experiência significativa nas relações amorosas, ainda mais se agir com prudência.

VIRGEM

Publicidade

Momento de criar um bom ambiente, em casa e com a família. Isso dará condições para expressar quem você realmente é. Cultive os bons ambientes à sua volta.

LIBRA

A capacidade de comunicação favorece agora estabelecer contato e depois reunir à sua volta tudo aquilo que lhe interessa realmente. Atue com definição e precisão. 

Publicidade

ESCORPIÃO

Um dia de aperfeiçoamento de sua mente, provavelmente sendo submetido a algum teste ou condição árdua. Procure escutar, dar atenção ao que os outros dizem.

SAGITÁRIO

Um dia para cuidar dos assuntos financeiros e materiais, mesmo daqueles mais delicados e difíceis. Não poupe esforços para cuidar do que é seu.

CAPRICÓRNIO

Uma nova semente está sendo gestada há tempos de você. Hoje, mais um pequeno trecho do processo estará se completando. Ajude a consolidação dessa gestação.

AQUÁRIO

Um dia de recolhimento, para você se voltar a questões íntimas e delicadas. Procure não se amuar ou se magoar demais. Mantenha seu astral positivo.

PEIXES

Trabalhe com afinco e poderá alcançar resultados muito bons. Mas dedique-se também aos amigos e não deixe tão de lado o convívio social.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.