Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Agitação de ideias e emoções: veja seu horóscopo de sábado

Mercúrio em Áries forma quincúncio com Júpiter retrógrado em Escorpião indicando momento de pensamentos exagerados e erros de avaliação, quase sempre para mais, levando a excessos e à falta de limites, no dimensionamento e na execução das ações. Não se deve perder o trilho do bom senso, nem se afastar muito do ajustamento apropriado ao ritmo da natureza e das coisas como ela são. 

ÁRIES

Cuidado com os erros de avaliações nos assuntos materiais e financeiros. Não é um bom momento para fechar negócios. Você tende a confundir seus desejos com a realidade.

Publicidade

TOURO

O desentendimento prejudica a cooperação e o relacionamento humano. A exaltação emocional causa confusão entre imaginação e realidade, em particular na vida a dois.

GÊMEOS

Publicidade

Você tende a se envolver com imaginação descabida, ampliando muito sabe-se lá que tipo de irrealidade, criando uma distorção que talvez só depois seja entendida.

CÂNCER

Você tende a julgar de modo excessivo os gestos e intenções das pessoas, em particular na relação amorosa. Cuidado para não se enredar com exagero no que está enxergando.

Publicidade

LEÃO

Dia delicado para as relações afetivas e de amizade, pois vocês encontram pontos de conflito. A desatenção ou um erro de percepção tende a criar um clima difícil em casa.

VIRGEM

Publicidade

Mercúrio e Júpiter indicam erros de avaliação e de percepção, podendo levá-lo a perder-se nas ações cotidianas. Tendência a se distrair ou exagerar na hora errada.

LIBRA

Cuidado com os erros de avaliações nos assuntos financeiros. Você está muito centrado em si mesmo e em sua comodidade. Não é momento para decidir ou fechar negócios. 

Publicidade

ESCORPIÃO

Seja razoável e prudente em suas relações. Gestos e palavras exagerados levam a conflitos. Ao se impressionar demais, você complica o que se resolveria com bom senso.

SAGITÁRIO

Possíveis problemas com a saúde física e com o estado emocional. Tendência a distrair-se ou ser acometido por um engano na hora errada. A inquietação lhe aflige e afoba.

CAPRICÓRNIO

Nas relações sociais e afetivas, você pode, num acesso de cobiça, ciúme ou menosprezo, entender tudo errado. A agitação afetiva faz tudo parecer muito mais do que é.

AQUÁRIO

No trabalho, pensamentos agitados, palavras e ações incoerentes. Não se espante se a inquietação e a agitação perturbarem o trabalho. Há muito a caber em pouco espaço.

PEIXES

Mercúrio e Júpiter indicam dificuldade para se entender com as pessoas com quem compartilha o cotidiano e as atividades intelectuais. Procure agir com senso de medida.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.