Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Horóscopo

Confira as previsões para o seu signo nesta segunda-feira

Vênus forma quadratura com Netuno e Mercúrio forma quadratura com Plutão, dois aspectos tensos, indicando uma disposição cheia de displicência e enfrentamento, de volúpia e questionamento, quer dizer contradições difíceis de conduzir. Podemos nos confundir bastante. Portanto, um dia em que é necessário certo grau de desprendimento em relação a seja lá o que sintamos ou pensemos. Em especial nas relações humanas será fundamental ter desprendimento.

ÁRIES

Um dia de sentimentos afetivos fortes, mas nem sempre devidamente conectados com a realidade. Você enxerga as pessoas de uma maneira que elas não são.

Publicidade

TOURO

Você se confunde quanto ao que lhe faz bem. Pode achar agradável algo que lhe faz mal. Ou pode menosprezar alguma pessoa que venha a ser importante para você. 

GÊMEOS

Publicidade

Você se confunde nas ações no trabalho. Pode preferir aquilo que lhe dá prazer imediato e com isso prejudicar as responsabilidades profissionais que deveria estar cuidando.

CÂNCER

Você acha que pode mais do que realmente é capaz, em seu trabalho. Talvez você não saiba direito o que lhe agrada ou dá prazer, neste momento. Pode se confundir todo.

Publicidade

LEÃO

Você se aproxima dos amigos talvez com intenções equivocadas; ou eles, de você. Vocês tendem a confundir os motivos que os aproximam, o que pode ser agradável e perigoso.

VIRGEM

Publicidade

O excesso de confiança e orgulho tende a dificultar as relações afetivas e de amizade. No trabalho, você se confunde com as pessoas, e pode errar em suas responsabilidades.

LIBRA

Você deixa de seguir o que havia planejado porque a rotina de trabalho é instável. É preciso não se perder em desmandos circunstanciais. Mantenha a sua linha.

Publicidade

ESCORPIÃO

Você deseja intensamente a pessoa amada. Mas com uma intensidade que é motivada por algo irreal ou imaginário. Isso pode lhe fascinar, mas talvez não venha a satisfazer.

SAGITÁRIO

Um desejo de conquista mais intenso e vigoroso está hoje presente. Os jogos de sedução e fascínio tendem a lhe cativar fortemente. Você não resistirá a seus próprios desejos.

CAPRICÓRNIO

Certa arrogância dificulta os relacionamentos. A falta de ordem nas ações impede a produtividade. Você segue a linha do que é confortável e agradável, e daí se perde.

AQUÁRIO

Os sentimentos amorosos são perturbados por desejos possessivos e pelo ciúme. A imaginação cria inseguranças e receios absolutamente irreais. A insatisfação cresce.

PEIXES

Você olha para os familiares de maneira fantasista e distorcida. Eles não são exatamente do jeito que você os percebe neste dia. Mas os sentimentos para com eles são intensos.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.