Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Júpiter retrógrado em Escorpião; confira o horóscopo

Este dia é marcado pela oposição do luminoso e confiante Sol com o expansivo e excessivo Júpiter, o primeiro em Touro, o segundo retrógrado em Escorpião. Este aspecto indica uma sensação de força exagerada e excessiva. Estaremos confiantes, mas essa confiança pode ser excessiva. Hoje, a falta de medida é o caminho certo para problemas. O momento é bom para cuidar e nutrir os anseios de nossa alma. Só atenção com os exageros.

ÁRIES

É na lida com a vida material que você comete exageros e exorbitâncias. Você pode se apoiar em chances que venham a não se cumprir. Mantenha o senso de medida.

Publicidade

TOURO

No casamento e parcerias, a vontade dos participantes tende a divergir. Ao invés de se impor, ou deixar que ele se imponha, o melhor caminho é reunir os interesses.

GÊMEOS

Publicidade

Os exageros de atividade ou de preguiça, em sua rotina e nos hábitos de saúde tornam seu organismo frágil. Evite os excessos físicos, sejam os de atividade ou os de desleixo.

CÂNCER

Júpiter em oposição ao Sol indica o afastamento dos amigos por preferir se dedicar a interesses pessoais. Cuidado para não fazer isso de maneira muito desajeitada. 

Publicidade

LEÃO

Atenção com os excessos de confiança no trabalho. O momento é favorável, mas o exagero de expectativa ou de gastos pode ser prejudicial. Não é hora de exigir luxos.

VIRGEM

Publicidade

As viagens e as atividades intelectuais estão favorecidas, na medida em que você evitar abusos e exageros. É preciso ter senso de medida apurado ao dimensionar as atividades.

LIBRA

Possibilidade de cometer exageros na lida com dinheiro e posses materiais. O gosto por luxo pode sair de seu controle, talvez até na tentativa de impressionar as pessoas.

Publicidade

ESCORPIÃO

Nas associações e parcerias, cuidado com a tendência a exageros de confiança, e com aquele seu jeito obstinado e objetivo, com o qual passa por cima dos outros.

SAGITÁRIO

Momento em que você apresenta tendência a exageros quanto à alimentação, ao descuido com a saúde e a desconsiderar detalhes importantes no trabalho. 

CAPRICÓRNIO

Os sentimentos amorosos tendem a estar intensos e agitados, e talvez até uma paixão possa lhe contagiar. Mas tudo pode ser um grande arroubo desmedido.

AQUÁRIO

Os excessos estão presentes nas decisões de vida e no modo de conduzir seu papel de autoridade, em especial nas relações familiares. Aposte no futuro, mas com sobriedade.

PEIXES

Tendência a impor suas ideias e conduzir as situações como se só você soubesse o que é certo. É aconselhável ter senso de medida na maneira de se comunicar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.