Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Firmarmos no que é nosso; veja o horóscopo

A Lua transita em Peixes, signo da sensibilidade emocional, e forma conjunção com Netuno indicando um estado de humor oscilante e tendendo a um certo desânimo. Este é um signo afim com as dificuldades e impossibilidades do existir, e de algum modo as pessoas hoje tendem a se mostrar sensíveis a essas questões. Mas a Lua forma sextil minguante com o Sol em Touro, indicação de que podemos reagir à desolação e sermos firmes em nossas atitudes. Podemos nos firmar no que é nosso.

ÁRIES

Você precisa correr o risco de ser melhor e atuar mais integralmente de acordo com seus princípios. Não é momento para postergação, mas para decisão.

Publicidade

TOURO

Certas resistências emocionais podem ter lhe atrapalhado nos últimos tempos. Mas agora você pode ter uma nova postura, em especial ao conduzir seu cotidiano. 

GÊMEOS

Publicidade

É tempo de trabalhar em prol de resultados concretos. Mesmo que as situações sejam oscilantes, você poderá delas extrair algum bom resultado material.

CÂNCER

Hoje é um dia em que pode realizar as rotinas de modo mais inteligente e mesmo agradável, ao se aplicar criativamente aos seus afazeres.

Publicidade

LEÃO

Um dia para mergulhar nos sentimentos e nas sensações, em especial naqueles surgidos na relação a dois. É preciso não esmorecer diante das coisas que não pode controlar.

VIRGEM

Publicidade

Seu comportamento pode ganhar um novo colorido, na medida em que aceite participar de um ambiente social novo ou de ter um papel novo dentro dessa participação.

LIBRA

O modo como conduz seu trabalho e carreira pode não estar muito satisfatório nem eficiente. É o momento de começar a mudar algo em sua atitude.

Publicidade

ESCORPIÃO

Os sentimentos amorosos se exaltam. Mas os sentimentos são diferentes e imprevisíveis. Você se entusiasma com situações e ideias que apontam para a renovação. 

SAGITÁRIO

Neste dia, talvez possa tomar mais a fundo a decisão de cuidar de si mesmo, por exemplo, da saúde, ou de seu patrimônio material e familiar.

CAPRICÓRNIO

Os pensamentos misturam-se à imaginação e tendem a ocupar todo o espaço disponível de sua vida. Um dia para estar mais próximo das pessoas queridas.

AQUÁRIO

Atue com confiança na vida financeira e no trabalho. É um bom momento de resolver antigas dívidas e saldar compromissos que vinha arrastando há algum tempo. 

PEIXES

A Lua neste signo estimula a emotividade, a imaginação e certo saudosismo. Você quando quer trabalha mais e melhor que qualquer outro, e hoje pode ser assim.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.