Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Horóscopo

Confira a previsão para o seu signo neste sábado

Mercúrio em quadratura, aspecto de conflito, com Marte indica que a mente, as palavras e os gestos tendem à precipitação e a impulsividade. Reagimos aos estímulos de momento, sem ponderação nem equilíbrio. O risco é dizer ou fazer bobagem quando se sentir desafiado. É necessário cultivar e aprimorar as habilidades da mente e do corpo, como a atenção, a disciplina e o controle.

ÁRIES

Jogo de força no trabalho, a ver quem pode mais. Não teime sem necessidade, não queira vencer todas as contendas. Concentre-se nos atos e nas palavras construtivos.

Publicidade

TOURO

A instintividade, às vezes negada ou dissimulada, está hoje criando um choque em relação a seus ideais e valores mais nobres Você é pressionado pelos dois lados.

GÊMEOS

Publicidade

Certos impulsos podem ir contra compromissos antes assumidos. Trabalhe para criar uma nova conciliação entre estes dois aspectos, considerando que ambos são importantes.

CÂNCER

No trabalho, você quer ir para um lado e os demais participantes ir para um lado contrário. Ceder simplesmente ou impor sua vontade tende a piorar a situação. Reconciliem-se.

Publicidade

LEÃO

Atrito entre os procedimentos de trabalho e os valores éticos que defende. É preciso esforço para conseguir conciliar ambos os lados, em alguma medida do possível.

VIRGEM

Publicidade

Você se precipita, por se sentir desafiado. Canalize positivamente as energias que borbulham em seu interior, antes que sejam mobilizadas pelo que não vale à pena.

LIBRA

Discussões em casa, com a pessoa amada ou ainda com sócios, põem muito a perder. Não é tempo de provocar onça com vara curta. Nem mesmo se parecer indispensável.

Publicidade

ESCORPIÃO

As polêmicas e desentendimentos no trabalho fazem você perder energia. Seu espírito está agitado e inquieto. Concentre a atenção em empreender algo difícil no trabalho.

SAGITÁRIO

As pessoas não lhe atendem em seus desejos. Tenha calma e a ponderação para levar adiante sua vontade e empreender o que quer que seja. Concentre-se no fundamental.

CAPRICÓRNIO

Um momento de crise interna: você pensa de um jeito mas seu instinto pede outra decisão. Não bloqueie nenhum dos polos, pois ambos mostram algo de valor. 

AQUÁRIO

Diante das contrariedades que o cotidiano possa lhe trazer, proceda assim: seja hábil e esperto. Não enfrente os problemas de frente, mas desvie estrategicamente.

PEIXES

Muita tensão e contrariedade. O que precisa ser rompido, deixe romper, sem forçar nem assumir pessoalmente a ruptura. O equilíbrio das coisas deve mudar, mas não se perder.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.