Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Horóscopo

Confira a previsão para o seu signo neste domingo

Mercúrio forma neste domingo, 13, conjunção com Urano no signo de Áries, indicando a revisão dos pontos de vista e dos pensamentos unida ao forte anseio de modificar e revolucionar os pensamentos. Uma turbulência pode ser sentida na atividade intelectual, no modo de se comunicar e na atividade mental das pessoas. Disso resultam mudanças interessantes, ou apenas agitação, dependendo de como nos valermos do espírito do dia.

ÁRIES

Mercúrio em conjunção com Urano indica o anseio por liberdade irrestrita e por livrar-se de procedimentos que sinta como fora de tempo e propósito. Um dia para renovação.

Publicidade

TOURO

Dia de ação empolgada e criativa na solução de problemas. Pode ser o momento em que algo se revela inesperadamente ou que uma superação importante se consolida. 

GÊMEOS

Publicidade

Muitas coisas em sua vida podem ser melhores, se você olhar de modo diferente para o futuro. Um dia para mudar antigos roteiros, inserindo o que venha a trazer novo alento.

CÂNCER

No trabalho, o dia pede inovação e mudança, seja adaptando-se às condições que mudaram ou acrescentando elementos que restaurem a vontade e o gosto por trabalhar. 

Publicidade

LEÃO

O espírito jovial e a rebeldia em nome da liberdade tomam conta da atitude. Dia favorável para ampliar a capacidade de conhecimento e percepção. Novas visões são reveladas.

VIRGEM

Publicidade

Boa disposição e entusiasmo para trabalhar. Você tem energia para tarefas difíceis. É hora de mostrar força. No entanto, pode se empolgar demais e passar do ponto.

LIBRA

As parcerias e a vida a dois vivem momento de gestos e mudanças radicais. Não se negue a enxergar as verdades que são mostradas. Tome uma atitude a partir delas.

Publicidade

ESCORPIÃO

A conjunção é indício do espírito jovial e de liberdade irrestrita que tomam conta do dia. É hora de sair da rotina e fazer o que realmente está em linha com seu alento vital.

SAGITÁRIO

O aspecto do dia inflama os sentimentos no amor, cria um novo entusiasmo afetivo e faz você buscar o que seja especial. No campo das artes, o momento é de alta criatividade.

CAPRICÓRNIO

Você está personalista e radical nas relações familiares. Cuidado para não ser individualista demais. Desejos dramáticos tendem a mover as decisões e ações. 

AQUÁRIO

A conjunção do dia indica intensidade nas relações e comunicações. Você se coloca veementemente contra ou a favor pessoas e situações. Anote as verdades reveladas.

PEIXES

É tempo de atualizar seus planos e o modo de lidar com dinheiro. Velhas formulações talvez não funcionem mais. Faça o que é novo e vibrante com os bens materiais

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.