Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Urano em Touro: a partida para mundos diferentes; veja o horóscopo

Urano ingressa em Touro nesta terça-feira, após passar aproximadamente sete anos em Áries. Em novembro, Urano ainda volta para Touro para em março de 2019 ingressar em definitivo em Touro, neste ciclo. Este primeiro ingresso aponta para a necessidade de renovação do modo como consideramos a materialidade, o dinheiro, o tempo e nosso próprio corpo. Estes são valores a serem redimensionados ao longo dos próximos anos, o que repercutirá de maneira peculiar para as pessoas de cada signo.

ÁRIES

Você quer dar forma concreta aos ideais há muito acalentados. Nada de ficar apenas imaginando. Agora você começa a querer ação, ação de verdade, em sua vida.

Publicidade

TOURO

Com um corte rápido, em algum momento, você se livrará de pendências e amarras que impediam seus movimentos. Esteja preparado para zarpar a qualquer tempo.

GÊMEOS

Publicidade

Um grande projeto de levar o bem a muitas pessoas começa a ganhar forma. E isso exigirá sacrifícios pessoais seus além de trazer grande realização.

CÂNCER

Os grandes ideais e projetos começam a se expandir e ganhar o mundo. Nem tudo estará sob seu controle ou comando de agora em diante. Abra-se para o mundo.

Publicidade

LEÃO

Os ideais e planos há muito acalentados devem começar a ser verdadeiramente implantados em seu trabalho profissional. Este se tornará muito mais dinâmico e amplo.

VIRGEM

Publicidade

Saindo de tempos incertos, sua vida começa a tomar um rumo novo e talvez inesperado. Tenha a coragem de se dispor a abraçar horizontes novos e amplos.

LIBRA

O casamento ou relação a dois ingressa em novos tempos. Você busca mais resultados concretos. É preciso saber onde vocês dois querem ir estando juntos.

Publicidade

ESCORPIÃO

Renovação radical e completa na vida a dois e nas parcerias, inclusive de trabalho. Nada fica como antes, como já bem deve ter sido mostrado ao longo do ano que se encerra.

SAGITÁRIO

Comece a ver que as mudanças em sua rotina vão entrar para valer Nada fica como antes, como já deve ter percebido. Mas confie que as renovações serão para seu bem.

CAPRICÓRNIO

A vida amorosa nunca mais será a mesma, como já começa a ficar claro. Mudanças profundas estão apenas começando. Muito mais há ainda de mudar.

AQUÁRIO

Sua condição familiar está mudando em definitivo, como já deve ter percebido. No mínimo, estará mudando sua morada de lugar. Abra-se para as boas renovações.

PEIXES

Seu modo de levar a vida não dava mais. Uma nova toada começa a dar o tom de sua rotina. Os vagares e preguiças dão lugar a uma vida muito mais dinâmica e viva.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.