Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Terça-feira

Horóscopo indica tempo de prosperidade e mudança; veja seu signo

Estamos sob o impacto da Lua Nova no 25º do signo de Touro, ocorrida às 8h49 desta terça-feira, 15. Com o ingresso de Urano em Touro neste dia, temos uma combinação de mudança e prosperidade na vida material. O anseio de conservação deste signo terá que aceitar as mudanças necessárias, mesmo que radicais, para que a vida renasça e volte a prosperar como tem que ser.

ÁRIES

Momento de prosperar material e financeiramente. Cuide de seus bens materiais, a começar do corpo físico. Prosperidade, para você, se desenvolve pelas boas relações

Publicidade

TOURO

Momento de renovação da própria identidade pessoal, passando a ter novos gestos e a projetar uma imagem renovada de si mesmo. Algumas ousadias são fundamentais.

GÊMEOS

Publicidade

Momento de recolhimento e contemplação. É tempo de mergulhar no caos dos elementos mais internos, em especial dos sentimentos afetivos que não costuma revelar.

CÂNCER

Momento de construir e dar contornos concretos para seus sonhos, daqueles sonhos que estão enraizados desde sempre, e que precisam agora ganhar expressão vigorosa.

Publicidade

LEÃO

Momento de redefinir o rumo da carreira. Não que precise mudar algo, mas fazer boa revisão, a ver se está tudo como quer. Ou se alguma pequena mudança é oportuna.

VIRGEM

Publicidade

Momento de reorganizar os valores filosóficos, religiosos e morais que norteiam sua conduta. Estes se tornam mais afins quando baseados numa visão objetiva e concreta.

LIBRA

Momento de crise regeneradora, onde transformações necessárias, mesmo que à sua revelia, acontecem. Há algo em sua atitude básica a ser transformado neste processo.

Publicidade

ESCORPIÃO

Momento de cuidar das relações pessoais e associações. Cultive tudo de bom que elas contêm, potencialmente, para que um florescimento pleno lhe traga a satisfação desejada.

SAGITÁRIO

Momento de maior produtividade no trabalho. Agora é tempo de concretizar o que precisa ser feito, mas que por faltar paciência, você deixa de lado. Vá até o fim nos trabalhos.

CAPRICÓRNIO

Momento de expressão amorosa e atividade criadora e criativa. Um empreendimento importante pode se iniciar nestes dias. Faça valer sua vida no que ela tem de melhor!

AQUÁRIO

Momento de maior afeição à família e aos seus. O sentimento de clã e de ligação com suas origens guiará passos importantes. A prosperidade patrimonial está na ordem do dia.

PEIXES

Momento para se abrir ao contato com o mundo e se comunicar com eficiência. Fale o que pensa e o que deseja. Não obrigue às pessoas a lhe adivinhar seus interesses.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.