Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Urano e Marte em conflito: precipitação e individualismo

Urano mal entra em Touro e recebe a quadratura de Marte, aspecto que indica conflito e gestos radicais, movidos por impulso irresistível e precipitação. Um dia realmente difícil, em que se pode por muito a perder, nem sempre por um bom motivo. As piores colaborações que podemos dar é impor afoitamente nosso individualismo, julgarmo-nos donos da verdade ou criar caso à toa.

ÁRIES

Para atingir as metas que havia se proposto poderá cometer desatinos. Seja mais flexível quanto à exigência consigo mesmo, com os outros e na lida com questões materiais.

Publicidade

TOURO

Você quer romper com suas obrigações em nome de uma liberdade que lhe parece vital. Dê orientação positiva a esse forte desejo de renovação, ou algo pode explodir.

GÊMEOS

Publicidade

Os descuidos e a displicência para com a saúde ou o cumprimento dos deveres práticos poderão vir a ser fonte de desajustes e prejuízos. Não teime em caminhar às cegas.

CÂNCER

Atenção à tendência para se meter em riscos destrutivos e imprudências. Talvez você se arrisque em nome de ideais bem intencionados, mas o prejuízo pode ser grande.

Publicidade

LEÃO

Você se revolta contra as pessoas e obrigações com as quais tem que conviver. A vontade de conflito tende a lhe cegar e você desafiar a tudo e a todos.

VIRGEM

Publicidade

Conflito de ideias e atitudes no trabalho e até mesmo nas relações mais triviais. Sua mente se mostrará rebelde e briguenta. Momento ruim para a comunicação e as viagens.

LIBRA

Momento de forte passionalidade nos sentimentos amorosos, com tendência a não aceitar as limitações que lhe são impostas. Confrontar esses limites tenderá a lhe prejudicar. 

Publicidade

ESCORPIÃO

Hoje seria melhor se você agisse com mais flexibilidade, especialmente diante da família e na vida a dois. A afronta e o desafio aos outros tende a reverter contra você.

SAGITÁRIO

Os confrontos e tensões tendem a surgir nas relações de cotidiano, no trabalho e na relação com chefes e subordinados. As ações precipitadas tendem a causar prejuízo.

CAPRICÓRNIO

Muito cuidado com os riscos ao investir ou especular com seu dinheiro ou qualquer tipo de recurso material. No amor, um grande e irresistível desejo pode por muito a perder.

AQUÁRIO

Atitudes inflexíveis e individualistas tendem a prejudicar as relações familiares. Você se coloca como se tudo seu fosse tão urgente que os outros não tivessem lugar.

PEIXES

A confusão de pensamentos e sentimentos está agora com força total. Você se precipita e acaba atuando contra si mesmo. As viagens, comunicações e contatos são prejudicados.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.