Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Horóscopo

Saiba o que os astros dizem para o seu signo nesta quinta

A Lua transita por Gêmeos, forma semi-sextil crescente com o Sol e conjunção com Vênus. Esta configuração indica bom momento para sintonia com o princípio feminino e o espírito de gestação e de proteção. Situações de prosperidade tendem a surgir no horizonte, embora possam ainda esboçar inícios prováveis do que se afirmar com sua presença total. Procure estar em boa relação com as pessoas e ambientes ao redor.

ÁRIES

Momento para vir a lidar de maneira produtiva com seus dotes e recursos materiais. As ações muito ousadas podem não dar em nada Melhor ir crescendo aos poucos.

Publicidade

TOURO

É o momento de começar a se valer mais de seus talentos para cuidar e desenvolver o que lhe é mais caro. Forte pressão para afirmar seus talentos e capacidades.

GÊMEOS

Publicidade

Um dia para cuidar de seu corpo, organismo físico, de sua sensibilidade emocional, enfim de tudo o que está carecendo de cuidado imediato no momento.

CÂNCER

A participação social tende a ser aconchegante e afetuosa. Um dia no qual seus sonhos e a visão ampla de vida podem ser bastante confusos e exagerados. 

Publicidade

LEÃO

Dia de estímulo para as conquistas profissionais, mas de forma difusa e dispersa. É preciso pensar na qualidade daquilo que pretende realizar neste dia.

VIRGEM

Publicidade

Um dia estimulante para a percepção ampla no campo do pensamento abstrato, da filosofia e da religião. Sua filosofia de vida pode ser agora melhor cultivada.

LIBRA

Muitas situações podem ganhar um novo sentido, embora não seja inteiramente claro de início. Dia de mudanças que ocorrem de modo suave, mas com força e profundidade.

Publicidade

ESCORPIÃO

Momento para cuidar e ser cuidado pela pessoa amada. Os relacionamentos e uniões estão movimentando seus sentimentos, que podem ser exageradamente dramáticos. 

SAGITÁRIO

Um dia de muito trabalho, mas de dispersão de esforços por você querer coisas difíceis ou impossíveis. A capacidade de produzir, de servir e de se disciplinar são fundamentais.

CAPRICÓRNIO

É tempo de cuidar da pessoa amada, e de ser por ela cuidado. É momento de contribuir criativamente com algo novo para sua vida. Os sentimentos se exaltam.

AQUÁRIO

Um dia excelente para cultivar o que há de mais profundo em seus sentimentos. O contato com anseios de alma mais profundos é outro modo de firmar novas raízes.

PEIXES

Um dia positivo para você dar um sentido prático e imediato para seu conhecimento e capacidade de comunicação. Mas você tende a se perder em ideias amplas demais.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.