Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Dia estimulante para a criatividade; veja o horóscopo deste sábado

O bom aspecto entre Vênus e Urano indica afeição e novidade se mesclando. Há o gosto pela liberdade, afinidade com o novo e o excêntrico, e impulsos amorosos movidos por fascínio instantâneo e por ansiar o impossível. Um dia estimulante para a criatividade estética, para desenvolver novos gostos e afinidades, saindo da rotina. As relações humanas ganham um caráter mais leve e descompromissado, embora também inesperado.

ÁRIES

Objetos interessantes, coisas bonitas ou comidas atraentes tendem a lhe agradar de modo especial – ainda mais se puder degustar deles em um ambiente atraente.

Publicidade

TOURO

Urano em bom aspecto com Vênus indica algum encanto instantâneo em relação a certa pessoa. Vocês podem se envolver a partir de alguma afinidade muito próxima e especial.

GÊMEOS

Publicidade

Os bons recursos materiais podem desembaraçá-lo de pequenos problemas, tornando o dia mais agradável. Não queira tudo, e sim aproveite o que está à mão.

CÂNCER

Um dia para se divertir com os amigos, para conviver socialmente Possível fascínio com alguma pessoa do ambiente social, talvez até com a conotação de atração amorosa. 

Publicidade

LEÃO

Você pode encontrar algum assunto, talvez ligado ao trabalho, que lhe interessa e atrai de modo especial – mesmo que este não traga resultado imediato algum.

VIRGEM

Publicidade

O relacionamento humano, em especial se motivado por interesses culturais ou idealistas, está muito favorecido, e é a ele que deveria dedicar as melhores horas deste dia.

LIBRA

O relacionamento a dois é o centro de suas expectativas. As atividades programadas tendem a mudar para melhor, levando-o ao contato com pessoas interessantes.

Publicidade

ESCORPIÃO

Os melhores acontecimentos do dia estão no convívio social e afetivo. Pequenas viagens, mudanças de ambiente e o contato com novas pessoas tendem a ser gratificantes.

SAGITÁRIO

As tarefas do trabalho e da rotina pessoal serão muito mais agradáveis e satisfatórias se feitas junto com pessoas queridas. Você poderá apoiar as pessoas necessitadas.

CAPRICÓRNIO

Momento de forte atração amorosa e de fascínio especial. Você tende a mostrar seu lado mais encantador e sedutor. Os namoros estão estimulados e vivificados.

AQUÁRIO

Situações agradáveis no lar, no convívio com a família e ao cuidar dos afazeres práticos do dia. Há uma novidade, bastante encantadora ou fascinante, em meio a estes assuntos.

PEIXES

O encontro com pessoas pode levá-lo a viver um encanto ou fascínio à primeira vista, seja por uma pessoa, alguma forma de criação artística ou conhecimento.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.