Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Acomodação nas tensões afetivas; veja o horóscopo

Vênus e Marte em quincúncio indica ser necessário encontrar uma maneira de acomodar melhor e ajustar as possíveis tensões afetivas que estão presentes desde o começo do ano. Não se trata, ainda, de dar uma solução final aos problemas de relacionamento, em especial, mas principalmente de conseguirmos localizar qual é o problema. O que é um passo em direção a uma solução real.

ÁRIES

Não adianta tentar sustentar a ordem familiar sempre do mesmo jeito. As situações familiares estão cansadas disso. É preciso abrir as perspectivas para o futuro de vocês.

Publicidade

TOURO

Modifique a importância de certas atividades no trabalho. Só assim você poderá encontrar outra formulação para a rotina, de modo a esta ser menos desgastante e mais produtiva.

GÊMEOS

Publicidade

Você se aferra a algumas coisas, mas estas já não dão mais resultado, não vão lhe resolver nada. Olhe para os horizontes que agora se abrem diante de seu nariz.

CÂNCER

É tempo de se aventurar em novos territórios, indo além do que já conhece. Você quer defender aquilo que tem, o que já constituiu, mas isso não vai levá-lo a nada mais.

Publicidade

LEÃO

O mundo lhe oferece oportunidades diferentes e você deveria ir por essa trilha. Seus temores, fundados ou infundados, vão afundá-lo, se perseverar em olhar só para eles.

VIRGEM

Publicidade

Os velhos sonhos e projetos precisam, mais do que nunca, ser reformulados. Há muita atividade interessante acontecendo. Envolva-se com ela e vá seguindo um caminho novo.

LIBRA

Teimar em manter uma situação insustentável em seu trabalho é o erro provável neste momento. Seja criativo em procurar soluções que não estavam na programação.

Publicidade

ESCORPIÃO

Não adianta apontar seus esforços para algo que já não pode acontecer. Antes de se esforçar à toa, fortaleça a calma e um estado interior de autoconfiança.

SAGITÁRIO

Você deverá procurar novas alternativas para as finanças e os compromissos com seus parceiros. Nem tudo está perdido, mas é preciso que você proponha outras saídas.

CAPRICÓRNIO

Antes de exigir do outro, para se aproximar ou fortalecer um relacionamento, você terá que dar de você. Sem ceder bastante de você, será difícil formar uma boa parceria.

AQUÁRIO

Você poderá interferir positivamente em seu trabalho, ao sair da roda maçante das rotinas obrigatórias e introduzir outras opções na maneira de conduzir essas atividades.

PEIXES

A dificuldade de expressão pessoal e amorosa é algo que pode ser desmobilizado indiretamente, neste dia. Aceite formulações renovadoras em seu comportamento.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.