Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Horóscopo

Lua Crescente: veja as previsões dos astros para o seu signo

A Lua Crescente se forma na noite de hoje para amanhã, com a Lua no começo de Virgem e o Sol no começo de Gêmeos. É tempo de firmar o ritmo das atividades producentes e prósperas que instalamos em nossas vidas. O bom aspecto entre Sol e Urano é indício das pessoas encontrarem afinidade pela independência e por tudo o que possa ser compartilhado sem tolher a liberdade individual. É tempo de se renovar na lida com bens materiais.

ÁRIES

Um dia oportuno para pagar o preço certo por sua liberdade, o que pode se dar de muitas maneiras. Não meça sacrifícios para realizar uma rotina de vida que lhe seja próspera.

Publicidade

TOURO

Momento para você afirmar o que há de bom em sua natureza. Os grandes amigos se fazem presentes em sua vida, e o entendimento com eles é algo para lá de especial.

GÊMEOS

Publicidade

Firme as atitudes que o tirem do buraco. Vá adiante sem olhar para trás. No trabalho, as situações mais críticas são também as que trazem as soluções mais brilhantes.

CÂNCER

Firme amizades e projetos que tornem sua vida mais próxima do que você deseja. As visões do futuro tendem a ser brilhantes e altamente atraentes. 

Publicidade

LEÃO

A atividade profissional tem bons apoios que chegam na hora certa, quase como magia. Mas não adianta ter só intenção de melhorá-la, é preciso realizá-la bem.

VIRGEM

Publicidade

Urano e Sol nos falam de disposições renovadas quanto ao pensamento e do quanto a abertura da mente o aproxima das pessoas. A Lua Crescente fala de firmar uma direção.

LIBRA

A Lua Crescente aponta para a necessidade de se desfazer do que não lhe serve mais. Não é hora de apego. É hora de renovar seus objetos pessoais e seus instrumentos.

Publicidade

ESCORPIÃO

As relações afetivas vivem clima de liberdade quanto aos sentimentos e às suas manifestações. É hora de firmar um relacionamento sob uma forma nova e bonita.

SAGITÁRIO

As rotinas domésticas precisam ser firmadas em seu melhor. Para isso, você terá que sair da zona de conforto e cumprir o que precisa ser feito para sua prosperidade material.

CAPRICÓRNIO

Hoje é um dia para você dar a expressão exata a seus sentimentos, mesmo que pareça fora das convenções sociais. Afirme seus desejos e os sentimentos mais amorosos.

AQUÁRIO

É tempo de firmar os aspectos positivos em seu convívio familiar O novo uso de antigos recursos, inclusive o espaço doméstico, está amplamente favorecido.

PEIXES

Um dia de feliz entendimento com as pessoas à sua volta, inclusive formando alianças e acordos muito proveitosos. Momento de alto magnetismo nas atividades de comunicação.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.