Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Terça-feira

Horóscopo indica dia para colocar em prática sonhos e ideais

O Mercúrio em sextil com Netuno indica impulso positivo para o idealismo voluptuoso e para a imaginação elevada. As pessoas se inspiram em sonhos refinados e sutis. As utopias parecem mais próximas da realidade, como se as estrelas do céu ao alcance da mão. Um dia para colocar na prática um pouco desses sonhos e ideais.

ÁRIES

O momento favorece compreender as limitações materiais que tem encontrado. A compreensão permite modificar, ao menos em parte, as condições materiais.

Publicidade

TOURO

A disposição sonhadora está bastante estimulada, com as pessoas e sonhos pessoais. Uma amizade pode ser a fonte desse estímulo. Você almeja as belezas elevadas.

GÊMEOS

Publicidade

Você acerta no trabalho e pode superar alguns problemas que vinham lhe atormentando. Os resultados são positivos. Por outro lado, a lida com dinheiro carece de boa orientação.

CÂNCER

Você entra em contato com ideias elevadas e de alta compreensão. A relação social é estimulada por afinidades intelectuais. Mas você pode se dispersar entre muitas pessoas. 

Publicidade

LEÃO

A consonância e a sorte favorecem o crescimento profissional. Você conta com apoio material. Bom momento para negócios e para levar adiante as decisões no trabalho.

VIRGEM

Publicidade

O idealismo é hoje um estímulo positivo para o a relação a dois. Em suas associações, pode encontrar pontos de convergência e interesses a serem desenvolvidos em conjunto. 

LIBRA

As condições práticas deste dia favorecem aproximar-se da pessoa querida. Um enlevo especial une vocês. Contudo, você pode se atrapalhar na hora de dizer o que sente.

Publicidade

ESCORPIÃO

Os sentimentos amorosos mais idealistas e o anseio criativo mais elevado estão estimulados neste dia. Desejo de idealizar poeticamente a pessoa amada e o amor.

SAGITÁRIO

Boa oportunidade de experimentar o sentimento de união com sua família. os momentos de enlevo em meio aos afazeres de rotina tornam este domingo um dia bastante especial.

CAPRICÓRNIO

Poderá encontrar encanto em alguém ou uma atividade que antes não lhe dizia muito. Atenção à tendência a idealizar demais as situações.

AQUÁRIO

Você quer mais liberdade de ação, mas as obrigações familiares não permitem isso. Por outro lado, pode usufruir boas condições de conforto em seu lar e com os familiares.

PEIXES

Possibilidade de encontrar-se com pessoas especiais ou de mostrar-se de maneira especial para as pessoas. Sua comunicação ocorre no nível da inspiração e da intuição.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.