Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Vigor dos sentimentos e dos afetos; veja o horóscopo

Sol em trígono com Marte, ambos em signos do elemento Ar, indicam o vigor dos sentimentos e dos afetos, além da vontade de afirmação desses afetos e daquilo que julgamos ser nosso valor. Hoje facilmente podemos desconsiderar as outras pessoas, pela força de querermos nos afirmar perante elas. Assim, embora o dia seja positivo para as relações, é preciso encontrar o equilíbrio ao não prejudicarmos nada a nossa volta. 

ÁRIES

É tempo de unir força com as pessoas amigas, inclusive para levar adiante os grandes projetos. Momento de grande dinâmica para as amizades e o convívio humano, em geral.

Publicidade

TOURO

Um dia favorável a proezas na carreira profissional e, em especial, na vida financeira. É preciso canalizar construtivamente as forças que estão em cena. Seja prático e objetivo.

GÊMEOS

Publicidade

O Sol em trígono com Marte é indício de grande força vital e moral neste momento. Canalize essa força para construir um mundo melhor, entorno e perto de você.

CÂNCER

O destino parece estar ao seu lado, no sentido de livrá-lo do que não pode mais continuar lhe impedindo. O espírito de luta favorece atrair essa sorte que lhe favorece a liberdade.

Publicidade

LEÃO

Momento estimulante para o relacionamento humano. O brilho e o calor dos sentimentos se impõem, tornando as relações vibrantes. Contudo, pode haver imposições demais.

VIRGEM

Publicidade

O trígono exalta o trabalho e torna as ações no trabalho bastante decididas e valorosas. É momento para você confiar em seus valores e em seu critério próprio.

LIBRA

Sua vontade está exaltada e tende a se impor sobre tudo o mais. De fato, as grandes empreitadas e as atitudes nobres estão amplamente favorecidas. 

Publicidade

ESCORPIÃO

Momento oportuno para se soltar de antigas ligações que o mantinham atado a velhas raízes. É tempo de se soltar, nos campos e espaços, de ter toda a coragem do mundo. 

SAGITÁRIO

As relações humanas hoje são mais humanas, ou mesmo verdadeiramente humanas. Troque com as pessoas o que realmente interessa trocar: aquilo que fala ao seu coração.

CAPRICÓRNIO

O trígono no céu indica ser um momento notável para o avanço nos assuntos materiais e de trabalho. Você pode alcançar proezas e resultados dignos de alguém vitorioso.

AQUÁRIO

Suas vontades superficiais e profundas se manifestam com igual vigor e intensidade. Cuidado para onde aponta seus desejos, pois eles ganham vida, em alguma medida. 

PEIXES

Procure conhecer melhor qual sentimento melhor atende à sua necessidade de paz e força interior. Procure confiar em sua intuição, em seus anseios íntimos, em sua alma.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.