Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Um grande ciclo em momento de colheita; veja o horóscopo

O trígono minguante entre Júpiter e Netuno é movimento celeste que indica o andamento de grande ciclo e acontecimentos. Este teve seu auge em 2015, momento de afirmação de novos movimentos sociais e agora estamos a colher os frutos de uma inspiração que aí começou. Em termos pessoais, para cada signo, a colheita se dará em diferentes áreas da existência e seguirá de agora até agosto.

ÁRIES

É tempo de superar velhas dificuldades no trabalho e ingressar em um novo modelo de vida e de trabalho. Certas amarras de seu destino começam a se desfazer.

Publicidade

TOURO

Seu projeto de vida vem mudando lentamente desde há três anos. Esse movimento lento e profundo está a ponto de aflorar numa solução nova de vida.

GÊMEOS

Publicidade

Você irá se recolocar diante do mundo de uma maneira nova, fruto do trabalho efetuado nos últimos anos, em especial a partir de 2015. Renovação das ideias e sentimentos.

CÂNCER

Aquilo que você quer com as pessoas, em suas associações e casamento, está mudando bastante. Por agora, você poderá seguir a trilha pela qual tem batalhado.

Publicidade

LEÃO

A maneira de você lidar com as pessoas tem se modificado nos últimos anos, e agora algo de expressivo acontecerá marcando uma nova etapa em seus relacionamentos.

VIRGEM

Publicidade

Sua atitude diante das relações afetivas tem se transformado nos últimos anos, e agora esse processo se acelera. Algum evento irá marcar tal mudança de fase.

LIBRA

Você está atingindo, possivelmente, uma tranquilidade maior nos assuntos familiares. Sua rotina doméstica e de trabalho ingressa agora em nova fase.

Publicidade

ESCORPIÃO

O convívio e a troca afetiva estão mudando para você nos últimos anos. Por agora, algo novo acontece e marca a efetividade das mudanças. Novos sentimentos que surgem.

SAGITÁRIO

Você passa a cuidar de seu patrimônio, valores e bens de maneira diferente. Trabalhe a seu próprio favor. O resultado disso ficará mais visível destes dias em diante. 

CAPRICÓRNIO

Você ganha nova disposição para superar limitações e lutar pelo que deseja. As mudanças em sua personalidade acontecem de modo mais acelerado a partir de agora.

AQUÁRIO

As dificuldades materiais, contra as quais não gosta, mas tem que lutar, terão um outro sentido para você, a partir de agora. Haverá facilidade para resolver velhas pendências.

PEIXES

Você que queria tanto uma vida com outro formado, projetada para outras coisas, desde há três anos, pode agora começar a ter um vislumbre dessa realidade.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.