Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Horóscopo: pensar na produtividade material e resgatar sentimentos

Mercúrio em trígono com Plutão estimula a atividade intelectual. Dá força e magnetismo às ideias e à comunicação. Esta força é particularmente presente no trabalho, em atividades produtivas e negócios, onde as ações são aperfeiçoadas ao se pensar mais a fundo sobre elas. A concentração intelectual favorece o encontro de melhores ações e resultados.

ÁRIES

A indefinição afetiva aumenta e depois ganha nova consistência. Um encontro está por acontecer. No trabalho, você consegue extrair melhores resultados do que já tem.

Publicidade

TOURO

Seus pensamentos se transformam e com isso você próprio modifica seu modo de ser. A verdade sobre você mesmo se revela de modo benéfico, mas talvez inesperado.

GÊMEOS

Publicidade

Sua mente percebe melhor os subterrâneos do mundo. Você percebe o que não está revelado e pode agir com eficiência diante de situações que poderiam ser até perigosas.

CÂNCER

Relações que têm algo escondido ou falso logo se revelarão. Os verdadeiros amigos se revelam neste dia. No trabalho, resgate alguma motivação abandonada precocemente.

Publicidade

LEÃO

A viagem da vida não se faz abandonando o principal pelo caminho Não adianta avançar se você deixou alguém querido para traz. No trabalho, tenha o máximo de foco.

VIRGEM

Publicidade

Aponte para algo legal que queira realizar. Os ideais e valores que você cultiva ganham força. Seu poder de idealização e de concentração mental é muito forte hoje. 

LIBRA

O sentido da vida e das coisas se revela neste dia, de maneira inesperado. Contudo, irá ajudar você a se posicionar com mais precisão e foco naquilo que lhe interessa.

Publicidade

ESCORPIÃO

Os sentimentos amorosos devem ser reconsiderados. Você encontra facilidade para se comunicar com as pessoas, inclusive sobre assuntos pessoais, delicados e profundos.

SAGITÁRIO

Você pode resolver questões de trabalho, dinheiro ou de seu conforto pessoal. Um melhor uso de seus bens e recursos está favorecido. No amor, retome a raiz dos sentimentos.

CAPRICÓRNIO

Um dia para ser objetivo e franco nas questões amorosas. Um novo teor ou face dos sentimentos pode se mostrar ao mundo. Reorganize sua rotina mais a seu favor.

AQUÁRIO

Os mistérios insondáveis de sua interioridade são trazidos à luz clara da razão e da intelecção. Segredos do passado podem se revelar. Cuide melhor do que é seu.

PEIXES

As amizades e relações próximas são depuradas. Alguns se aproximam, outros se afastam. Fortaleça as boas relações que se revelam com clareza nestes dias.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.