Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Netuno retrógrado terá sonhos e ideais adiados

Netuno começa, mais uma vez, movimento retrógrado, para nós que observamos o planeta desde a superfície terrestre. Tal movimento é indicação dos sonhos elevados tornando-se distantes, como se precisassem repousar e ser regenerados, antes de nos motivarem a valer outra vez. Um determinado setor na vida de cada pessoa, como que passa por uma hibernação. Ideais podem ser deixados para depois, sem prejuízo. 

ÁRIES

Netuno em movimento retrógrado é indício de incerteza e indecisão. Há situações insatisfatórias que talvez só possam ser superadas com o tempo.

Publicidade

TOURO

Netuno retrógrado diz que os planos utópicos fariam melhor se ficassem para a depois. É melhor agora cuidar das coisas que já estão acontecendo. 

GÊMEOS

Publicidade

Netuno retrógrado aponta para a revisão, no trabalho, do sentido das ideias ou ações muito abrangentes. É preciso não perder o foco das ações principais do momento.

CÂNCER

Por mais força que tenha nestes dias, seu modo de pensar passa por instabilidade. Nem todos os ideais e pensamentos elevados conduzem para onde imagina.

Publicidade

LEÃO

Os limites entre você e o mundo começam a ficar confusos. Cuidado para não enfiar os pés pelas mãos quando tratar com compromissos materiais e financeiros.

VIRGEM

Publicidade

Ainda o convívio junto aos amigos é o assunto mais fervilhante. Mas Netuno retrógrado indica que as relações pessoais trazem sentimentos meio incertos, talvez confusos.

LIBRA

Netuno retrógrado afeta o andamento de seu cotidiano. Há confusões que andava fazendo e agora irão se desmascarar. Mas isso ocorrerá aos poucos.

Publicidade

ESCORPIÃO

Netuno retrógrado aponta para revisão dos sentimentos e afeições Os amores idealistas podem desviar sua atenção dos amores verdadeiramente consistentes.

SAGITÁRIO

Mais um dia estimulante para os acordos, uniões e trabalhos em parceria. Netuno retrógrado indica que é hora de rever os sentimentos que nutre em relação à família.

CAPRICÓRNIO

Netuno retrógrado indica começo de longa fase de desencontros e descontinuidade nas relações e situações de rotina. Não se distancie das pessoas que lhe são importantes.

AQUÁRIO

Netuno retrógrado começa a modificar sonhos ligados à materialidade. Você deseja que as coisas fossem para um lado, mas será mesmo melhor que elas caminhem para outro.

PEIXES

Netuno seu regente retrógrado faz você rever seus sentimentos idealistas. Mesmo renovando seu ser em profundidade, convém não retirar completamente os pés do chão.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.