Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Mercúrio e Júpiter: estímulo à movimentação

Mercúrio forma trígono com Júpiter, aspecto favorável ao desenvolvimento das atividades humanas, em especial negócios, comunicações, viagens e todos os demais movimentos voltados para o crescimento, a interligação e o conhecimento. Um dia em que as ações e os eventos tendem a transcorrer de modo eficiente e positivo. A energia de ação está associada à habilidade e à inteligência e, ainda mais, ao sentido de oportunidade. O Sol em semiquadratura com Marte sinaliza para surtos de prepotência e arrogância, em especial nas relações próximas e no convívio afetivo.

ÁRIES

O convívio com o ambiente familiar está particularmente beneficiado. Belas melhorias podem ser feitas em sua casa. Um dia movimentado junto ao lar e nos negócios.

Publicidade

TOURO

Momento para muita movimentação e diversão. Um dia positivo para as viagens e atividades de lazer, especialmente aquelas que levem junto as pessoas queridas.

GÊMEOS

Publicidade

Um dia de muita atividade e dinâmica. O bom aspecto de Mercúrio favorece os negócios, o comércio e a produtividade em geral. O conforto material também está favorecido. 

CÂNCER

Bom momento para comunicação e a expressão da amorosidade. O bom aspecto do dia aponta para o convívio afetivo e as experiências criativas, intelectuais e artísticas.

Publicidade

LEÃO

Você terá energia e disposição para cuidar das questões financeiras, materiais e domésticas, de modo a superar os problemas e chegar a bons resultados.

VIRGEM

Publicidade

As boas relações de amizade, a facilidade de comunicação e de contato humano torna o dia movimentado e interessante. Facilidade para colocar ideias e planos em prática. 

LIBRA

A atividade profissional, em seu aspecto intelectual e mental, está bastante favorecida. Boas ideias podem reorganizar seu trabalho, inclusive permitindo superar obstáculos. 

Publicidade

ESCORPIÃO

O bom aspecto do dia estimula as viagens, as aventuras e toda atividade que o coloque em contato com novos horizontes. Muita energia física e mental para as empreitadas.

SAGITÁRIO

O bom aspecto estimula os empreendimentos profissionais e as conquistas materiais. As melhores realizações utilizam o sentido estratégico e a habilidade de negociação.

CAPRICÓRNIO

As relações humanas estão de vento à popa. As viagens também, assim como os estudos e as atividades culturais. Um dia de muita movimentação para você.

AQUÁRIO

Dia favorável para atividades e trabalhos de rotina, e para os empreendimentos mais ousados, inclusive aqueles que contem com a participação e o apoio de outras pessoas.

PEIXES

Os planos com a pessoa amada podem ser bem sucedidos. Dia de entendimento quase perfeito. As ações conjuntas resultam em conquistas que beneficiem a ambos.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.