Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Horóscopo

Vênus e Marte indicam o encontro dos nossos desejos

Vênus e Marte formam oposição e indicam o encontro dos nossos desejos e afinidades com as conquistas e encontros externos. Esta oposição marca o apogeu do ciclo dos encontros afetivos e amorosos. Desejos e anseios iniciados no final de 2017 agora se realizam, chegam ao máximo que puderam chegar neste ciclo. O potencial das relações afetivas está às claras.

ÁRIES

Trazer afeição para a rotina de sua vida era motivação neste ciclo. Agora esses sentimentos florescem. É tempo de arriscar mostrar o que realmente sente.

Publicidade

TOURO

Não basta sentir, é preciso mostrar direito o que sente às outras pessoas. Isto é, comunicar-se emocionalmente com clareza. Agora, esta é uma conquista possível.

GÊMEOS

Publicidade

Momento de trocas intensas com alguém em especial. Além de circular por muitas pessoas, como sempre lhe agrada, é tempo de se reunir mais próximo daqueles que ama.

CÂNCER

Você queria conseguir experimentar de maneira plena seus próprios sentimentos, dando expressão coerente a eles. Agora é o momento de alcançar esse feito, essa proeza.

Publicidade

LEÃO

Momento intenso na vida a dois: os sentimentos mais internos seus afloram e dão colorido à relação. Uma relação importante pode estar se estabelecendo em definitivo.

VIRGEM

Publicidade

Você queria conhecer novos campos e condições no amor, e agora as portas se abrem para isso acontecer plenamente. Uma nova paixão pode ter surgido nestes dias.

LIBRA

Nas relações familiares e no trabalho você expressa melhor seus desejos e afinidades. Você poderá se reapaixonar por trabalhos e participações em grupo.

Publicidade

ESCORPIÃO

Você se apaixonou por ideais e relações que lhe levassem para uma nova dimensão existencial. Isso agora pode se tornar realidade, de alguma maneira.

SAGITÁRIO

Você queria uma relação onde o encontro e a completude fossem plenos. Poderá estar conhecendo uma relação assim, por agora. Ou pode ainda estar se formando.

CAPRICÓRNIO

Você queria firmar uma relação a dois dentro de todas as formalidades, e agora é tempo disso estar se definindo, na medida do possível. Há detalhes concretos ainda a se decidir.

AQUÁRIO

Os sentimentos delicados que estavam como fundo nas relações são colocados agora na frente da cena. Vocês ainda se confrontam, mas realizam seus sentimentos plenamente.

PEIXES

Viver plenamente os sentimentos românticos e amorosos era seu afã neste ciclo afetivo. E agora estará colhendo os resultados das ações feitas nessa direção.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.