Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Firmar atividades producentes e prósperas; leia o horócopo

O bom aspecto formado entre Sol e Urano é indício das pessoas encontrarem afinidade pela independência e por tudo o que possa ser compartilhado sem tolher a liberdade individual. Tais encontros podem ser muito estimulantes e fazer com que se caminhe junto, mesmo em assuntos individuais. A Lua cresce no céu indicando ser momento para aceitarmos as transições que se colocam para nossas vidas.

ÁRIES

É tempo de firmar os aspectos positivos em seu convívio familiar O novo uso de antigos recursos, inclusive o espaço doméstico, está amplamente favorecido.

Publicidade

TOURO

Momento de alto magnetismo nas atividades de comunicação. Dia de feliz entendimento com as pessoas à sua volta, inclusive formando alianças e acordos muito proveitosos.

GÊMEOS

Publicidade

Um dia oportuno para pagar o preço certo por sua liberdade, o que pode se dar de muitas maneiras. Não meça sacrifícios para realizar uma rotina de vida que lhe seja próspera.

CÂNCER

Os grandes amigos se fazem presentes em sua vida, e o entendimento com eles é algo para lá de especial. Momento para você afirmar o que há de bom em sua natureza.

Publicidade

LEÃO

Firme as atitudes que facilitem sua vida. Vá adiante sem olhar para trás. No trabalho, as situações mais críticas são também as que trazem as soluções mais brilhantes.

VIRGEM

Publicidade

Firme as amizades e os projetos que tornem sua vida mais próxima do que você deseja. As visões do futuro tendem a ser brilhantes e altamente atraentes neste momento. 

LIBRA

A atividade profissional tem bons apoios que chegam na hora certa, quase como magia. Mas não adianta ter só intenção de melhorá-la, é preciso realizá-la bem.

Publicidade

ESCORPIÃO

Urano e Sol nos falam de disposições renovadas quanto ao pensamento e do quanto a abertura da mente o aproxima das pessoas. A Lua Crescente fala de aceitar mudanças.

SAGITÁRIO

A Lua Crescente aponta para a necessidade de remodelar as relações de parceria. Não é hora de apego. É hora de renovar seus objetos pessoais e seus instrumentos.

CAPRICÓRNIO

As relações afetivas vivem clima de liberdade quanto aos sentimentos e às suas manifestações. É hora de se dispor a firmar relações de trabalho sob novas formas.

AQUÁRIO

As rotinas domésticas precisam ser firmadas em seu melhor. Para isso, você terá que sair da zona de conforto e cumprir o que precisa ser feito para sua prosperidade material.

PEIXES

Hoje é um dia para você dar a expressão exata a seus sentimentos, mesmo que pareça fora das convenções sociais. Afirme seus desejos e os sentimentos mais amorosos.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.