Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Sábado

Confira as previsões do horóscopo para o seu signo

A oposição entre o racional Mercúrio e o essencial Plutão indica a tensão entre naturezas opostas: seguimos o caminho que a lógica nos mostra ou procuramos aquilo que está além da lógica e é mais essencial e vital do que esta? Desconfiaremos das verdades que nosso intelecto nos coloca, como se houvesse algo além a ser descoberto. Por outro lado, podemos nos esforçar para alcançar uma dimensão superior da verdade. Afirmações dogmáticas podem ser feitas sob esta tendência.

 

ÁRIES

Publicidade

Momento de oposição entre situações familiares e de trabalho. É mais prático dedicar-se à família ou à casa, pode ser mais correto, em princípio, dedicar-se ao trabalho. 

TOURO

Dia de conflitos intelectuais. O modo de se comunicar tende a causar um impacto difícil de bem conduzir. Mas ideias elevadas permeiam sua maneira de pensar.

Publicidade

GÊMEOS

O anseio por conquistas materiais é forte, e você pode manipular pessoas e situações para chegar onde projetou. Através do trabalho poderá chegar a resultados melhores.

CÂNCER

Publicidade

Mercúrio em tensão com Plutão indica tendência à ruptura nas relações pessoais. Mas é também o momento em que pode ser conhecida a verdade do relacionamento de vocês.

LEÃO

A oposição indica momento delicado para a saúde e do corpo e da mente. As tensões sobrecarregam o sistema nervoso. Seja simples e direto ao lidar com seus problemas.

Publicidade

VIRGEM

Os desejos íntimos perturbam as amizades. A intensidade almejada não cabe nelas. Por outro lado, pode haver um entendimento especial no casamento e na vida a dois.

LIBRA

Publicidade

Conturbações familiares podem prejudicar o trabalho. Procure conciliar as tarefas de trabalho com os valores fundamentais com que você almeja conduzir sua vida. 

ESCORPIÃO

As discussões por questões filosóficas e na condução das ações práticas estão na ordem do dia. Podem anular o valor de certas atividades, se não forem bem encaminhadas. 

SAGITÁRIO

Mercúrio aflige Plutão indicando controvérsia nas associações e atrito nas negociações. Resolver tais situações é difícil por não conseguir atingir o ponto de acerto.

CAPRICÓRNIO

Momento de tensão nas relações pessoais, no casamento e nas associações. As situações parecem inaceitáveis, e esse julgamento acaba impedindo o entendimento. 

AQUÁRIO

O cotidiano de trabalho vive contradições extremas. Perturbações fora do esperado impedem ou desviam o rumo das ações. Mesmo assim pode alcançar bons resultados.

PEIXES

Amizades e amores afligem-se mutuamente, um lado levando a crises do outro lado. A paixão acalorada nas amizades e a frieza no amor parecem estar em lugares trocados.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.