Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Horóscopo: veja a previsão do seu signo para hoje

O trânsito da Lua pelo signo de Escorpião, após sua conjunção com Júpiter ontem, indica estarmos em momento favorável para o mergulho nas profundidades e nos mistérios da vida. O trígono hoje da Lua com Mercúrio aponta para a possível compreensão e assimilação de algumas percepções reveladoras desses mistérios. Um dia para se afastar das praias conhecidas e mergulhar no oceano de luz que produz a vida. Descobertas e revelações podem ser trazidas desse oceano, integrando-se à vida conhecida.

 

ÁRIES

Publicidade

Um dia importante nas relações íntimas e na vida a dois. A sensibilidade ajuda a boa comunicação do que não pode ser dito diretamente. Inclua seus anseios mais pessoais.

TOURO

Você está mais próximo das pessoas com quem compartilha o viver. As muitas intenções e desejos precisam ser colocados em cena, mas faça-o de modo a criar mútua confiança. 

Publicidade

GÊMEOS

Sua vitalidade física está maior do que o normal. Isso é bom para cuidar da saúde, dos hábitos e do corpo. Você está mais apto para comandar e organizar as ações no trabalho.

CÂNCER

Publicidade

A capacidade de expressão e comunicação nas relações amorosas é maior. Bom para confidências e demonstrações daquilo que realmente deseja no amor. 

LEÃO

Dia favorável ao contato com seus sentimentos profundos e com os aspectos originais e legítimos de sua alma. As relações familiares tornam-se mais significativas. 

Publicidade

VIRGEM

Seu intelecto pode brilhar mais do que de costume neste dia. Esclarecimento e uma visão refinada para a compreensão do que está vivendo consigo mesmo e com os outros.

LIBRA

Publicidade

As boas ideias devem ser bem aproveitadas no trabalho, assim como as boas relações. Aprimore sua contribuição às responsabilidades que estão em suas mãos.

ESCORPIÃO

Momento muito positivo para o autoconhecimento e para esclarecer as motivações que lhe são fundamentais. Com isso, pode descobrir talentos e qualidades adormecidos.

SAGITÁRIO

Um dia de oscilação para o humor e a orientação geral de suas ações. No entanto, o dia ilumina aspectos obscuros e escondidos de sua psique, revelando-lhe elementos novos.

CAPRICÓRNIO

O contato com amigos é bastante íntimo, ou poderá considerá-lo sem interesse. Há certo grau de exigência para com a fidelidade e a sinceridade das pessoas. 

AQUÁRIO

Pequenos problemas ou aflições ligados ao trabalho não devem prejudicar os momentos de descanso. As boas ideias que surgirem devem ser bem aproveitadas para o trabalho.

PEIXES

A vida cultural e os temas filosóficos estão bem favorecidos. Pode aprender muito com as pessoas. As viagens e passeios com amigos estão favorecidos.

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.