Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Horóscopo

Sol em Câncer e Saturno em Capricórnio formam oposição

Sol em Câncer e Saturno em Capricórnio formam oposição indicando confronto entre nossas fantasias pessoais e as exigências da realidade pragmática. Nossos melhores sonhos neste momento são confrontados com condições que podem ser impeditivas ou fortemente restritivas. Abandonar os sonhos e resignar-se às limitações não resolve. É preciso adequar as duas coisas, de alguma maneira.

ÁRIES

As responsabilidades sociais e profissionais tendem a pressionar, tirando-o do conforto doméstico ou de algum interesse pessoal ao qual desejaria se dedicar neste dia. 

Publicidade

TOURO

Os grandes planos de viagem ou estudo sofrem impedimentos que não deveriam fazê-lo desistir. Talvez tenha reduzir as pretensões, tornando-as compatíveis com o momento. 

GÊMEOS

Publicidade

O mundo contraria você nas questões financeiras Terá que dispor de recursos para cumprir compromissos. Um tanto de austeridade parece que lhe será imposta neste dia.

CÂNCER

O confronto entre seus desejos e a resistência apresentada por seus companheiros é forte neste dia. Se ambas as partes teimarem em se impor, o resultado é um afastamento. 

Publicidade

LEÃO

As obrigações e afazeres tomam seu tempo e contrariam as expectativas. Na saúde, é preciso respeitar os limites da condição física e orgânica. Os abusos podem custar caro.

VIRGEM

Publicidade

Você talvez não encontre as melhores condições de convívio para expressar seus sentimentos. Pode se magoar com isso. Não exagere os maus sentimentos. 

LIBRA

A vontade de realizar coisas importantes tende a ser tolhida pelas obrigações básicas e familiares. Talvez hoje não seja mesmo o melhor dia para trabalhar ou ter prestígio. 

Publicidade

ESCORPIÃO

Os compromissos sociais e as pequenas rotinas desviam você dos grandes planos. Ajeite o tempo para caber um pouco de cada coisa, do que você quer e do que está obrigado.

SAGITÁRIO

As limitações surgem na vida financeira: a vontade é extrapolar os limites contando com superpoderes. Experimente sua força, mas conte com a força da realidade concreta.

CAPRICÓRNIO

Você tende a se contrapor ao progresso nas relações pessoais e nas atividades em parceria. Quanto mais teimosia, de ambas as partes, pior será o resultado.

AQUÁRIO

Você que tende a descuidar do corpo, hoje é premido a cuidar dele sim. Não se lamurie de possíveis condições difíceis: talvez elas sejam consequência de desleixos anteriores.

PEIXES

Se nas relações afetivas a satisfação vem de atenderem seus desejos, é preciso também reconhecer quando é seu dia de dar de você, de você atender aos desejos dos outros.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.