Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Confira as previsões no horóscopo desta quarta-feira

Marte inicia movimento retrógrado hoje e permanece assim até quase o final de agosto. Este período aponta para um período de dois meses, no qual a realização concreta e material será bastante difícil. Teremos que ter muito mais paciência e aceitar mudar comportamentos que não queremos mudar de modo algum – para só então, as situações nas quais investimos nosso entusiasmo e desejo, poderão se realizar, a partir do começo do começo de setembro.

ÁRIES

Os encaminhamentos profissionais precisam ser modificados. Talvez tenha que voltar atrás, e encaixar novamente suas ações dentro do que a realidade lhe permite. 

Publicidade

TOURO

É tempo de rever a direção de vida. Os estudos e as aspirações de crescimento precisam ser conduzidos de outra forma, o que pode custar tempo até compreender direito como.

GÊMEOS

Publicidade

As crises que pareciam estar terminando, voltam atrás e teimam em exigir outro tratamento. Dinheiro e amor são as áreas mais críticas nesta reformulação.

CÂNCER

As tensões na vida a dois voltam a prevalecer. O que parecia resolvido precisa de outra solução, pois aquela dada não abrangeu tudo o que precisava. 

Publicidade

LEÃO

O modo como conduz seus anseios no trabalho precisa mudar. Não adianta teimar numa direção que está se mostrando inadequada. É preciso ter flexibilidade.

VIRGEM

Publicidade

No amor, o que parecia firme e forte mostra que precisa de nova base. Seus desejos e sentimentos serão reformados e modificados, profundamente, mas aos poucos.

LIBRA

Um novo tratamento é exigido ao que parecia resolvido na vida doméstica. É tempo de reconsiderar sua atuação em meio às relações familiares. 

Publicidade

ESCORPIÃO

Sua rotina começa a ter mais atritos, pois sua maneira de agir está em descompasso com a realidade. Não adianta forçar as situações, é preciso mudar sua organização pessoal.

SAGITÁRIO

Marte retrógrado indica que é preciso mudar a maneira de lidar com as questões materiais e financeiras. Nem tudo pode ser forçado como estava fazendo. 

CAPRICÓRNIO

Marte retrógrado afeta de modo especial os taurinos, simbolizando resoluções que precisam ser melhor ponderadas, em particular no âmbito pessoal.

AQUÁRIO

Quando parecia pronto para superar um entrave, é preciso retroceder, refletir melhor para, adiante, avançar de outra maneira. Os acordos financeiros requerem outras condições.

PEIXES

Os verdadeiros motivos da insatisfação quanto ao trabalho podem agora estar mais claros. Mas é preciso mudar os planos a longo prazo para conseguir avançar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.