Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Lua Cheia: tempo de rever as possibilidades

A Lua Cheia ocorre à 1h54 indicando que é hora de rever as possibilidades presentes em nossas vidas. Se antes pensávamos numa direção, agora podemos vislumbrar outra ou outras direções. A renovação de vida iniciada na Lua Nova chega agora ao seu máximo, podendo indicar mudança definitiva em nossas vidas, em alguns casos. Entretanto, essas mudanças são contidas até se estruturarem direito.

ÁRIES

As relações sociais e de trabalho completam as renovações que propuseram. Defina o que quer nelas. Afetivamente, contudo, opte de vez pelo rumo escolhido.

Publicidade

TOURO

Momento de completar as possíveis renovações na vida material. O melhor agora é não querer definir nada quanto a moradia, mas se aliar ao que mostre um novo futuro a você.

GÊMEOS

Publicidade

Resolver de vez as situações materiais que você queria resolver, talvez não consiga. Contudo, é tempo de definir os princípios gerais que irão reger sua vida por agora.

CÂNCER

Restrições materiais podem ser resolvidas ou superadas nestes dias. Você tende a firmar seus valores e sua posição pessoal, e com isso dar uma nova direção aos problemas.

Publicidade

LEÃO

Momento vibrante e brilhante para as relações sociais e afetivas Mas há um lado dessas situações que tende a obscurecer ou limitar os bons eventos. Vá com moderação.

VIRGEM

Publicidade

Novas proposições na vida profissional podem ser acatadas de maneira definitiva. Talvez não possa desenvolvê-las inteiramente de imediato, mas ingresse nessa linha de ação.

LIBRA

Você tem novos interesses, que agora podem se tornar mais claros e consistentes. Eles poderão ser desenvolvidos progressivamente, de agora em diante. Firme sua direção.

Publicidade

ESCORPIÃO

Certas transformações em sua vida estão em seu auge, embora não aconteçam por completo. Nem tudo está completo, mas pode estar caminhando para se completar.

SAGITÁRIO

As relações e parcerias podem ganhar uma confirmação, a partir de agora. Mesmo que não possam se desenvolver a todo vapor, uma linha ou direção pode estar se definindo.

CAPRICÓRNIO

Boa hora para confirmar um trabalho e estabelecer uma nova rotina produtiva. As pessoas lhe encantam e você se envolve com elas, mas nem tudo pode acontecer agora.

AQUÁRIO

Você é capaz de grande expressão criativa e amorosa neste momento. Nem tudo pode ser como você imagina, mas é preciso começar a gerar algo propriamente seu.

PEIXES

O gosto pelo conforto e pelos pequenos prazeres, ou a dificuldade para obtê-los, pode lhe incomodar. Os sentimentos afetivos se exaltam, mas talvez não levem a nada concreto.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.