Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Mercúrio ingressa no signo de Leão; confira o horóscopo

Mercúrio ingressa hoje às 2h17 no signo de Leão. Esta posição indica ser o momento de começarmos a organizar nossa vontade e nossos quereres. Não basta querer ou desejar, é preciso organizar as ações em torno do que queremos. E para isso, o uso das faculdades intelectuais deve permear os movimentos do coração e do sentimento. Uma combinação que não é fácil de ser bem realizada.

ÁRIES

Vencer as resistências de um começo de dia moroso pode ser compensador. Não desista dos planos maiores que possa ter em relação à família e à renovação na vida amorosa.

Publicidade

TOURO

Não arrisque mais do que tem e do que pode bancar. Ao respeitar essa condição, estará construindo um dia melhor para você. Um ritmo cadenciado quase sempre lhe cai bem.

GÊMEOS

Publicidade

Estabeleça suas relações com equilíbrio, sem avançar demais sobre elas, nem se deixar tolher por elas. As negociações podem ser muito beneficiadas por essa atitude.

CÂNCER

Vai se aproximando cada vez mais o momento de tornar concretas as motivações que você veio trabalhando nos últimos dias. Um dia para efetivamente trabalhar.

Publicidade

LEÃO

As restrições que o meio social coloca a seus sentimentos não deveria tolhê-los por completo. Sua capacidade intelectual começa a trabalhar mais em sintonia com você.

VIRGEM

Publicidade

Momento de suave recolhimento, em que poderá se aborrecer com obrigações pesadas. Mesmo assim, convém não fugir delas completamente.

LIBRA

É preciso saber como adaptar-se às condições do dia sem, no entanto, deixar de ser fiel ao rumo que traçou para si mesmo(a). Uma tarefa a ser bem realizada.

Publicidade

ESCORPIÃO

Começa a aumentar a capacidade de agir organizada e metodicamente na vida profissional. Talvez não possa contar com todos os recursos que pretendia para hoje.

SAGITÁRIO

Sua agitação emocional tende a bater de frente com o espírito metódico de algumas pessoas. A conciliação é o melhor caminho diante desta possibilidade.

CAPRICÓRNIO

Não exagere o sentimento de peso diante dos afazeres que você próprio se coloca. É possível agora organizar melhor as transações e acordos na vida material.

AQUÁRIO

Após ter grandes e boas ideias a respeito do trabalho, já foi dito a você, é preciso realmente se responsabilizar para que elas ganhem realidade.

PEIXES

A falta de certas condições não deveria abalar seu gosto por trabalhar. Momento em que os sentimentos amorosos tendem a se intensificar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.