Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Astrologia

Veja o que o horóscopo prevê para o seu signo este sábado

Mercúrio e Urano em quadratura indicam alterações abruptas de ideias e da organização prática, causando diversos inconvenientes. O modo de pensar torna-se excêntrico e imprevisível. Um dia de perspectivas instáveis e pensamentos conflitantes. O caráter rebelde e inovador tende a provocar mudanças na ordem estabelecida. É preciso ter a flexibilidade de ceder espaço para se aceitar mudanças que as inovações impõem. 

ÁRIES

Desestabilização da relação amorosa e da vida financeira. Não arrisque demais nestes assuntos. Mas seja flexível o suficiente para aceitar as renovações que se impõem.

Publicidade

TOURO

Momento de inquietação, em especial quanto aos pensamentos. A agitação se mostra também por você não conseguir parar quieto em lugar algum.

GÊMEOS

Publicidade

A rebeldia tende a se mostrar negativa, prejudicando o andamento da rotina, em nome de alguma utopia que, mesmo fascinante, tende a apenas perturbar e nada criar.

CÂNCER

A realidade financeira, material e física se desenvolve, mas algum imprevisto ou mudança de rumo se impõe. E talvez isso vá contra certos controles que procurava estabelecer.

Publicidade

LEÃO

Exigências profissionais aceleram os processos e pressionam para que ganhem nova dinâmica, mas também novo alento. Suas capacidades pessoais estão sendo desafiadas.

VIRGEM

Publicidade

Mercúrio e Urano indicam estar sob o fogo cruzado de forças maiores que você. Não tente controlar as situações à volta, mas simplesmente volte ao seu eixo, a cada abalo.

LIBRA

Aflições possíveis com amigos e na lida com dinheiro. Os compromissos de longo prazo podem se complicar, assim como a confiança junto a colegas e amigos.

Publicidade

ESCORPIÃO

Sócios, clientes ou colegas de trabalho podem causar fortes interferências no modo como você organiza e como pretendia cuidar de suas responsabilidades.

SAGITÁRIO

Momento de possível conflito interior. Mercúrio aponta para a necessidade de encontrar o equilíbrio entre o pensamento racional e a intuição mais ousada. 

CAPRICÓRNIO

Você pode tomar liberdades por demais ousadas junto a amigos e, principalmente, às pessoas queridas. Não pense que todos vão apreciar sua espontaneidade criativa.

AQUÁRIO

Conflitos fundamentais com a pessoa amada, assim como com sócios e parceiros. Inquietação diante de tudo o que lhe apresentam, ou mesmo do que parece lhe prender.

PEIXES

Seguir as disciplinas de trabalho é importante, mesmo que outros impulsos o levem a mudar tudo. Não quebre as situações simplesmente pelo gosto de quebrar com elas.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.