Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Mercúrio em Leão e Marte em Aquário estão em oposição

Mercúrio em Leão e Marte em Aquário estão em oposição, o que leva as pessoas a discordar de modo inamistoso e agressivo, com atitudes impertinentes e ataques descabidos quando se tratar de uma disputa, discórdia ou comentário crítico. As pessoas se mostram dominadoras e autocentradas, mas calorosas e vibrantes. Este é um aspecto delicado para as relações humanas, assim como para as atividades de comunicação e transporte. Os movimentos estão por um triz para se crispar e criar atritos. 

ÁRIES

As relações de amizade e amor destoam, uma levando a crises do outro lado. Discussão com amigos e com a pessoa amada. Ao acirrá-las você complica ainda mais a situação.

Publicidade

TOURO

Tomar decisões em relação à casa e à família é dificultado por tentar vitórias fora de hora e lugar. Não acredite inteiramente naquilo que lhe parecia tão necessário.

GÊMEOS

Publicidade

Dia de grande tensão e atritos intelectuais. Você não se acerta nas conversações com as pessoas e discute internamente consigo mesmo. A tensão intelectual hoje é bem grande.

CÂNCER

O anseio por conquistas materiais é forte. Com isso, você tende a provocar atritos e rupturas com suas ações. Evite crispar as negociações, ou pode perder boa oportunidade.

Publicidade

LEÃO

Momento em que está em meio a conflito perigoso nas relações pessoais. Posicione-se com vigor, mas não transforme os parceiros em inimigos.

VIRGEM

Publicidade

Momento delicado para a saúde e as condições de equilíbrio de corpo e mente. Tensões sobrecarregam o sistema nervoso. Um dia para cultivar o equilíbrio e os bons hábitos.

LIBRA

Os desejos amorosos perturbam a ordem e as convenções nas relações sociais. A impaciência e a impulsividade emocional são fatores de agitação do ambiente. 

Publicidade

ESCORPIÃO

Seu sentido de estratégia favorece as conquistas no trabalho, mas você passa do ponto e pode destruir o que está feito. Atenção com sentimentos conturbados na vida familiar.

SAGITÁRIO

Discussões por questões filosóficas e na condução das ações práticas. Possíveis complicações ou encrencas em viagens, ou na comunicação e transportes.

CAPRICÓRNIO

Você pode estar decidido a resolver questões financeiras na base da imposição e de fazer valer a sua força. Erro, pois isso pode levar a prejuízos, apesar de alguma possível vitória.

AQUÁRIO

Momento de tensão nas relações pessoais, casamento e participações sociais. Não exagere dramaticamente ou tudo fica difícil. É preciso equilibrar as forças nas relações.

PEIXES

O cotidiano de trabalho traz contradições e dificuldades. As ações levam ao que não se esperava, resultado oposto, na medida em que use força ou persuasão para se impor.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.