Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Firmar a boa comunicação; leia o horóscopo desta sexta

Lua Crescente indica que é tempo de firmar as boas soluções e realizações que possamos ter feito no campo das comunicações e da interação com o mundo e pessoas à volta. Nem sempre prevaleceram as facilidades, neste ciclo, mas alguma realização significativa em nossas relações pode ter sido alcançada. Perceba as mudanças que foram necessárias nas últimas três semanas.

ÁRIES

Um dia especial para os estudos, as atividades intelectuais e para o desempenho no campo da comunicação. Seus pensamentos podem ser bem estruturados.

Publicidade

TOURO

As realidades financeira, material e física se desenvolvem favoravelmente, mas talvez precise firmar ainda mais as condições conquistadas, antes de avançar mais adiante.

GÊMEOS

Publicidade

Suas capacidades pessoais devem ter evoluído nos últimos dias. Você tem mais segurança e autoestima. Exigências profissionais forçam novas ações e nova direção. 

CÂNCER

As restrições presentes no momento não deveriam entristecê-lo, mas instigar uma boa resposta de sua parte. As preocupações com o trabalho estão maiores neste dia.

Publicidade

LEÃO

Os grandes voos de sua imaginação merecem ser colocados em ação. Os sonhos pessoais devem ter se firmado mais. Você pode ter aberto novos espaços em sua vida.

VIRGEM

Publicidade

A lida com obrigações disciplinares e severas em sua atividade profissional é um ponto fundamental que deve ter sido desenvolvido. É preciso fazer valer sua autoridade.

LIBRA

É aconselhável encontrar equilíbrio entre o pensamento racional e a segurança emocional. Seus valores devem se firmar com mais base a partir de agora.

Publicidade

ESCORPIÃO

Talvez você tenha aprendido a respeitar os limites em seus relacionamentos, quando estes se mostram com evidência. Encontre a melhor negociação dentro desses limites.

SAGITÁRIO

Você deseja mais coisas do que o que deixa transparecer, ainda mais na relação afetiva. Mas agora é tempo de ter satisfação com a vida a dois do modo como ela se apresenta.

CAPRICÓRNIO

Um dia de maior articulação e habilidade intelectual e de comunicação. Seguir as disciplinas de trabalho é importante. Com isso, hoje, você pode alcançar bons resultados. 

AQUÁRIO

A criatividade e o amor precisam encontrar seu verdadeiro lugar em sua vida. Você começa a mudar de ideia a respeito de algumas ações nos assuntos financeiros. 

PEIXES

É preciso harmonizar o ambiente familiar, mesmo que custe esforço para o entendimento, Um trato superficial com assuntos importantes pode acabar custando caro depois.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.