Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Horóscopo

Ecos do mundo celestial: veja as previsões para o seu signo

O trígono entre o Sol e Netuno intensifica as vibrações superiores na alma humana, abre a sensibilidade aos ecos do mundo celestial, fazendo ouvir a harmonia das esferas. Um dia em que as pessoas podem se afinar mais com esses valores. Um bom estímulo aos valores religiosos e éticos acontece no dia de hoje

ÁRIES

É no contato com as raízes mais profundas de seu ser que você pode vir a se sensibilizar com as forças espirituais. Um dia especial para a prática da meditação e da oração.

Publicidade

TOURO

É por meio de sua atitude diante das relações humanas, que você pode se abrir às vibrações superiores. Alguma inspiração parece estimular sua participação.

GÊMEOS

Publicidade

O estado corpóreo equilibrado e a harmonia das funções físicas e psíquicas é a boa condição para você se elevar. Hoje, a prosperidade material está muito beneficiada.

CÂNCER

Seus pensamentos contatam camadas elevadas da mente universal. Momento em que capta vibrações e imagens mentais superiores. A mente calma coloca-o nesta sintonia.

Publicidade

LEÃO

A disposição para enfrentar as adversidades da existência lhe coloca em condição de elevar o estado mental. Nem sempre é assim Hoje, portas especiais estão abertas.

VIRGEM

Publicidade

O modo como você participa do meio social conduz a experiências especiais. Pode entrar em contato com a possibilidade de divulgar ou receber ideias e pensamentos espirituais. 

LIBRA

É por meio do trabalho e das responsabilidades que você contata forças espirituais. Você pode chegar a isso por meio da atuação que transcenda o simples cumprimento do dever.

Publicidade

ESCORPIÃO

O amor, as ações criativas e a visão artística são veículos especialmente dotados para colocá-lo em contato com as camadas elevadas da mente e do sentimento humano.

SAGITÁRIO

É na lida com as adversidades e na superação de seus hábitos negativos que você fará se abrirem portas novas, em direção a uma redenção e à renovação da esperança.

CAPRICÓRNIO

É na cooperação e no convívio humano que surge o possível contato com as forças do espírito que ecoam por hoje. Aceite pensar e se comunicar de maneiras novas.

AQUÁRIO

É por meio de atividades concretas que se você hoje pode evocar um mundo mais sutil e elevado. Ao cumprir os deveres práticos com sensibilidade, você sintoniza o melhor.

PEIXES

Ao expressar os sentimentos pessoais você entra em contato com as esferas mais elevadas da mente. Seus desejos naturais entram em sintonia com os desejos do espírito.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.