Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Lua Nova em Câncer: leia o horóscopo para esta quinta

O luminoso Sol e o sombrio Plutão estão em oposição, aspecto que denota contraposição e confronto. Juntamente, e ao final do dia, ocorre a Lua Nova em Câncer, com eclipse. As metas e intenções humanas passam por crise transformadora. Esta crise exige que aspectos velhos e ressequidos de nossa maneira de sentir sejam eliminados e deem lugar para uma nova vida sentimental. 

ÁRIES

Dificuldade para dar expressão às emoções que cultiva em ambiente íntimo. Para isso acontecer será preciso abrir mão de alguns aspectos infantis aos quais você se agarra. 

Publicidade

TOURO

A inquietação nas ações imediatas leva ao confronto com valores superiores. A afobação é inimiga da maturação dos conteúdos. Sua emoção deve ser mantida calma e estável.

GÊMEOS

Publicidade

É tempo de crescer materialmente. Mas é imprescindível reconhecer a situação material em que está envolvido. Só é possível crescer, trocando com o meio em que está.

CÂNCER

Momento de confronto com os parceiros. Mas não coloque os outros à sua sombra. Seus desejos tendem a ser negados, para você reconhecer de verdade a existência do outro. 

Publicidade

LEÃO

Um dia em que os estados interiores são perturbados pelas exigências da realidade concreta. Esses conflitos são fonte de importantes revelações e descobertas. 

VIRGEM

Publicidade

O convívio social revela muito de sua vida emocional e afetiva. É preciso integrar tais sentimentos, por mais perturbadores que eles possam ser…

LIBRA

O mundo pede uma coisa a você, mas sua natureza parece querer ir para outro lado. Não vá negar seus valores fundamentais em você, só porque o mundo aplaude outras coisas.

Publicidade

ESCORPIÃO

No plano emocional estão as maiores tensões entre luz e sombra. Não há como viver seus melhores sentimentos sem aceitar que eles fazem parte da realidade em que vive.

SAGITÁRIO

Momento de aprendizado quanto à divisão de bens e território com seus sócios ou na relação a dois. Em especial, poderá aprender a cuidar do que é seu.

CAPRICÓRNIO

As outras pessoas mostram, indiretamente, aspectos difíceis em seu comportamento e personalidade. Você poderá sentir um grande incômodo diante das pessoas.

AQUÁRIO

 Ao realizar suas atividades, você poderá se deparar com questões bastante íntimas e profundas. Há coisas que lhe incomodam e você poderá percebê-las com clareza.

PEIXES

Momento de fortes paixões que mexem profundamente com você. Os sentimentos amorosos estão em ebulição e provavelmente não continuarão iguais a antes.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.