Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Vênus em trígono com Saturno; confira o horóscopo deste sábado

Vênus em trígono com Saturno indica a boa dinâmica nas atividades produtivas e na construção de boas situações, ainda mais na vida profissional. Há bons apoios para firmar uma melhoria material significativa. Também no âmbito afetivo os sentimentos são apoiados por situações que lhes permitirá ganhar corpo. Poderemos ver alguns de nossos desejos realizados nestes dias.

ÁRIES

Começa uma fase de desenvolvimento para seu trabalho, de agora ao final do mês. Você recebe o apoio de instituições ou outros fatores multiplicadores de sua força.

Publicidade

TOURO

Os sentimentos amorosos se tornam particularmente intensos. Um possível fascínio está nascendo, ou se revelando mais completamente. A instintividade fala mais alto por agora.

GÊMEOS

Publicidade

As situações aparentemente sem saída podem hoje mostrar a saída possível. Mesmo que não resolva tudo agora, fica mostrado o caminho por onde seguir. 

CÂNCER

As relações afetivas são favorecidas por uma atitude mais doce e afável. Há interesses fortes junto às pessoas, e isso lhe motiva à aproximação. Trabalhe a favor das parcerias.

Publicidade

LEÃO

Melhoria da condição financeira a partir dos projetos maiores em seu trabalho. Você pode ingressar numa fase de boa prosperidade por todo este ano, a partir de agora.

VIRGEM

Publicidade

Momento importante para você estruturar bem sua personalidade. Aquilo que é de seu gosto e agrado se coaduna com as responsabilidades a serem assumidas.

LIBRA

Não deixe seus gostos e prazeres serem sufocados pelas obrigações. O equilíbrio entre estes dois aspectos da existência lhe é muito necessário. Cuide bem também da saúde.

Publicidade

ESCORPIÃO

Boa relação com os amigos e pessoas queridas. Os relacionamentos mostram seu melhor lado, mesmo quando envolvam importantes responsabilidades. Tudo flui naturalmente.

SAGITÁRIO

Boas realizações profissionais estão na ordem do dia. Não que todas se realizem hoje, mas começam a despontar com força. Nada melhor do que estruturar bem seu trabalho.

CAPRICÓRNIO

Apesar das fortes pressões, você encontra a melhor solução na direção daquilo que lhe apraz e diverte. Momento de alívio, no qual atividades de seu gosto lhe são benéficas.

AQUÁRIO

Condições para além de seu controle levam você a superar limites e restrições. Você é levado para situações melhores do que poderia esperar. Não se prenda ao passado.

PEIXES

Forte afinidade com alguma pessoa em especial. É uma sintonia das mais profundas. Momento benéfico para a construção de relações aprazíveis e consistentes.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.