Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Horóscopo

Confira as previsões para o seu signo neste domingo

Saturno em sesquiquadratura com Mercúrio marca o céu deste dia. As agitações pessoais precisam se acalmar um pouco. Aquilo que nos agita acaba não dando em nada, e ainda causa desordem em gestos. A realidade nos pressiona e pede decoro, disciplina e sentido de compromisso. O dia exige de cada um assumir um papel bem definido, de maneira despretensiosa e objetiva.

ÁRIES

Você todo entusiasmado tende a passar do ponto naquilo que diz e coloca para as pessoas. Seus sentimentos devem ser comunicados, mas dentro de certa ordem.

Publicidade

TOURO

As discussões com os familiares são úteis para os ajustes necessários. As diferenças devem ser acomodadas com boa vontade. As mudanças no lar são mais bem realizadas.

GÊMEOS

Publicidade

Você quer se divertir com os amigos, mas compromissos não permitem tanta mobilidade. Procure se comunicar com clareza e precisão, mas também de maneira delicada e gentil.

CÂNCER

Gastar demais com coisas fúteis pode ser quase irresistível. Mas seu planejamento exige usar o dinheiro de outra maneira. Seja fiel ao compromisso com as outras pessoas.

Publicidade

LEÃO

As exigências no trabalho tendem a baixar o tônus afetivo nos relacionamentos, dentro e fora do trabalho. Algumas boas ideias, mas precisam ser organizadas para serem úteis.

VIRGEM

Publicidade

É preciso cuidar da saúde e de sua pessoa, mesmo diante das pressões e dispersões presentes neste dia. As circunstâncias podem não ajudar àquilo que você deseja realizar.

LIBRA

A falta de base em alguns projetos ou nos planos para o futuro imediato exige estruturá-los melhor. As relações estão por se definir, mas não tente inventar uma solução falsa.

Publicidade

ESCORPIÃO

Você tende a ir além do que permitem os relacionamentos, em especial no trabalho, invadindo o espaço alheio. Logo terá que recuar para o que lhe é realmente de direito.

SAGITÁRIO

O gosto pelo estudo é forte, mas um tanto vago e difuso. Encontrar um foco para a mente é algo muito necessário neste dia Concentre-se na direção do que você realmente quer.

CAPRICÓRNIO

Você tende a ser firme ou até duro demais com as pessoas, em especial no convívio mais íntimo. Ao mesmo tempo em que deseja estar perto, você coloca regras e se defende. 

AQUÁRIO

As adversidades parecem impedir os bons momentos na vida a dois. Talvez consiga contornar os obstáculos e, apesar deles, conviver de maneira legal com as pessoas.

PEIXES

A ânsia por se lançar em atividades não deveria lhe tirar o sentido de organização. As ações no trabalho devem se organizar em torno de um projeto bem definido.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.