Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Astrologia

Dia para mostrar valor e força; confira o horóscopo desta segunda-feira

O aspecto de Vênus em sesquiquadratura com Marte dá o tom astrológico deste dia. É aspecto tenso dando um clima desafiador e separatista para a disposição afetiva e as relações humanas; em especial aquelas que envolvam afeição e amorosidade. O que é fácil e agradável nas relações afetivas será desafiado. Teremos que mostrar valor e força, se queremos que o amor prevaleça, acima das comodidades pessoais.

ÁRIES

Se você acalentava uma visão erroneamente positiva a respeito de seu trabalho, isto hoje pode ser desmascarado. A firmeza e a força são atitudes necessárias no trabalho.

Publicidade

TOURO

A firmeza na manutenção de seus princípios deve estar presente no convívio amoroso, de modo a conter algo que agrada, mas é prejudicial. No trabalho, seja mais compreensivo.

GÊMEOS

Publicidade

Tensão nas relações familiares, devido a discórdias quanto a pontos de vista. Procure acomodar as diferenças, mais do que se impor e vencer a competições imaginárias.

CÂNCER

As questões que envolvam dinheiro e trabalho podem provocar conflitos e infligir prejuízos. O cultivo da tranquilidade tende a ser interrompido por urgências práticas.

Publicidade

LEÃO

As ilusões que pudesse alimentar na relação a dois serão transfiguradas. Momento para olhar de perto os aspectos menos róseos e superficiais de sua relação. 

VIRGEM

Publicidade

Momento de tensão no ambiente de trabalho e em sua busca de satisfação íntima. As cobranças do mundo lhe são particularmente fortes e desagradavelmente urgentes.

LIBRA

O momento requer uma revisão de sua atitude no amor. Seja compreensivo com a pessoa amada. Mesmo que você seja mais forte, não faça disso uma arma contra o outro.

Publicidade

ESCORPIÃO

Mudança imprescindível na atitude diante dos familiares e dos amigos. Não é tempo para folgar nem para ser duro demais. Encontre o ponto certo entre esses dois extremos.

SAGITÁRIO

Momento de decisão em sua filosofia de vida e nos projetos. O modo de se comunicar é mais agressivo do que você pensa ser. É hora de abrandar as atitudes e as palavras.

CAPRICÓRNIO

Uma ansiedade ou inquietação, como se nada lhe agradasse ou fosse satisfatório, tende a tomar conta. Não dá para a vida e as pessoas lhe agradarem o tempo todo, não é?

AQUÁRIO

Mesmo os obstáculos antipáticos podem trabalhar a favor do refinamento dos sentimentos e das relações pessoais e afetivas. Momento para você aprender algo sobre o amor. 

PEIXES

Uma atitude agressiva afeta negativamente a relação a dois. Reveja seu comportamento nesse sentido. Modere a atitude entre ser afável e se colocar com franqueza.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.