Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signo

Confira as previsões para o seu signo nesta terça-feira

A Lua em Virgem forma sextil crescente com o Sol em Câncer indicando que nossos melhores sonhos e desejos devem se adaptar às condições que a realidade nos oferece. É desta maneira que conseguiremos colocar em prática o que sonhamos e desejamos. Não se trata de abrir mão dos sonhos nem de negar a realidade, mas de buscar a conciliação entre os dois.

ÁRIES

As condições deste dia, na verdade, favorecem você ser mais objetivo para concretizar seus sonhos. Não fique delirando em vão, vá à ação realizadora nas condições que tem.

Publicidade

TOURO

Mesmo que lhe pareça difícil dar expressão ao que sente, é a hora de fazer isso mesmo. Construa em pequenas partes sólidas o grande sonho que almeja.

GÊMEOS

Publicidade

Os aspectos mais árduos das relações familiares precisam ser cuidados por você neste dia. Também seu patrimônio merece melhor atenção e cuidado de sua parte.

CÂNCER

A dificuldade para fazer os contatos certos não deve lhe desestimular. Batalhe para chegar aonde quer ir, mesmo num caminho difícil. Mostre sua força emocional.

Publicidade

LEÃO

Use bem o que você tem e dentro desse limite pode constituir tudo aquilo que necessita. Não ter tanto dinheiro para gastar quanto você gostaria não deveria lhe aborrecer.

VIRGEM

Publicidade

Os sentimentos e o humor tendem à melancolia, talvez por não conseguir ser tudo o que queria. Não obstante, é justamente o dia para mais um pequeno passo para ser melhor.

LIBRA

Realizar as atividades profissionais passa hoje por caminho difícil, daqueles que você preferiria evitar. Siga pelo difícil e aplaine o caminho, até ele ser trilha aberta.

Publicidade

ESCORPIÃO

Você pode preferir ficar no mundo de seus devaneios e imaginação, mas no convívio humano é que se darão os eventos importantes de hoje. Seja tolerante com as pessoas.

SAGITÁRIO

Você tem responsabilidades práticas para cuidar hoje e elas lhe exigirão atenção. Nem tudo será resolvido de primeira, hoje, e você terá que se dedicar mais do que imaginou.

CAPRICÓRNIO

O futuro das parcerias precisa ser bem pensado, de maneira racional e bastante concreta. Os estudos e viagens estão favorecidos neste sábado, desde que bem organizados.

AQUÁRIO

Um dia para trabalhar muito, seja para você mesmo ou para os outros. Há também dívidas a serem pagas sob a forma de coisas a serem feitas para outras pessoas.

PEIXES

Mesmo que algo na pessoa amada lhe desagradar, não deixe de conviver e se colocar próximo a ela. As asperezas da relação devem ser aplainadas e amaciadas aos poucos.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.