Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Lutar pelo que vale a pena; confira o horóscopo desta quarta

Marte em Aquário está em oposição à Cabeça do Dragão em Leão nos diz o quanto é preciso ter uma orientação bem feita quando estamos desejosos de ação e movimento. Cuidar das questões práticas da vida é importante e necessário, mas no geral precisamos ter uma direção orientada por nossos propósitos mais importantes. Agir por agir, sem direção nem propósito, logo nos desgasta e desanima. Agir em nome de uma proposta importante para nossa vida é lutar pelo que vale a pena.

ÁRIES

Os grandes planos não podem ser ditados pelas regras universais da sociedade. Os grandes sonhos têm que estar agora bem conectados com seus desejos pessoais.

Publicidade

TOURO

Não adianta mais trabalhar, apenas, é preciso que seu trabalho faça sua alma respirar. Em outras palavras, suas tarefas têm sim que ter algo a ver com você, com sua vocação.

GÊMEOS

Publicidade

Não adianta apenas ter um futuro promissor apontado para si ou para adiante. É preciso percorrê-lo com gosto e interesse, com a intimidade de quem está gostando de onde está.

CÂNCER

O que os outros têm ou mesmo o que lhe falta, não deveriam ser os guias sua ambição. É o que você quer ter que deve orientar seu forte desejo de conquistas materiais.

Publicidade

LEÃO

Conquistar pessoas de pouco adianta se estas não lhe cativam o espírito, não satisfazem seu desejo de proximidade benfazeja. Queira as pessoas a quem quer bem.

VIRGEM

Publicidade

Realizar proezas que o colocam no centro das atenções tem pouca valia, se não resolve nada. Tome ações competentes, não para competir, mas para melhorar sua vida.

LIBRA

Momento de conhecer suas vontades e o melhor modo de expressá-las. Lutar por picuinhas vale pouco. Lutas têm que ser por algo que tenha um sentido maior para você.

Publicidade

ESCORPIÃO

Fincar raízes e se sentir forte é algo bom. Mas de pouco vale se as raízes não permitem, a partir delas, um crescimento verdadeiro. A raiz cresce junto com a copa da árvore.

SAGITÁRIO

Ações práticas neste mundo devem estar conectadas com um sentido maior – conselho sempre válido, mas por agora fundamental para os arianos encontrarem sua essência.

CAPRICÓRNIO

Mais do que reter o que conquista na vida material, é tempo de colocar seu patrimônio para circular, para ir e, assim, retornar a você ainda maior. Esta é a prosperidade.

AQUÁRIO

Afirmar a si próprio, suas grandes capacidades de pouco adiante se isso lhe afasta das pessoas. Ser, mas ser junto ao outro, bem próximo até, é o grande desafio por agora.

PEIXES

Vencer os grandes dragões – ou moinhos de vento – pode ser algo meritório, como toda boa utopia. Mas veja que há também algumas lutas bem práticas, talvez negligenciadas.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.