Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Horóscopo

Lua Crescente com o Sol em Câncer: novos sentimentos

A Lua Crescente ocorre hoje às 16h53min, com o Sol em Câncer e a Lua em Libra. O momento desta Crescente pede para ingressarmos na renovação de nossos sentimentos e de nossas bases de segurança. O eclipse e os aspectos desta lunação indicam que este futuro pode ser realmente novo, em grande escala. Momento para assumir a responsabilidade pelos sonhos mais verdadeiros deste momento.

ÁRIES

O ambiente familiar pode se modificar muito neste momento; trabalhe para melhorá-lo. Melhorias também em sua moradia são possíveis. Renove as bases de seu viver.

Publicidade

TOURO

A agenda, as rotinas, as pessoas e tudo o mais deveriam ter uma configuração mais de acordo com você. A forma do cotidiano precisa ser redefinida por estes dias.

GÊMEOS

Publicidade

Os negócios e atividades materiais irão se desenvolver muito bem Mas é preciso que você atue com decisão. Enfrente as dificuldades sem preguiça e atue com bastante foco.

CÂNCER

Aposte no melhor de você e faça valer sua vontade. Não repita situações só por elas lhe darem uma segurança pequena e envelhecida. Há muito campo para você crescer agora.

Publicidade

LEÃO

É tempo de limpar a área para novas motivações surjam a seguir. Afaste o que não serve, resolva os problemas e as pendências. Nada de preguiça para lidar com o que é difícil. 

VIRGEM

Publicidade

Os sonhos para o futuro precisam agora ganhar contornos objetivos. Faça a vida valer a pena, tendo um sonho significativo que a conduza e lhe dê um sentido profundo.

LIBRA

A carreira profissional está se definindo. Boa hora para constituir a profissão como você quer que ela seja. Um pequeno passo pode dar uma direção importante.

Publicidade

ESCORPIÃO

O momento requer alguma decisão quanto ao encaminhamento espiritual e filosófico. A vontade é crescer como pessoa e se aperfeiçoar, no sentido psicológico e religioso.

SAGITÁRIO

Momento para eliminar algo que não funciona mais. Os problemas antigos precisam ser superados para você poder ter um futuro renovado. Não use de medidas paliativas.

CAPRICÓRNIO

O casamento, as associações e as parcerias estão em momento de decisão. Inclua seus sonhos pessoais e íntimos em suas relações, só assim elas terão significado maior.

AQUÁRIO

É positivo mudar a forma de trabalhar ou também mudar o ambiente de trabalho, de acordo com o que você quer. Um novo passo importante pode ser dado no trabalho.

PEIXES

É tempo de se decidir nos assuntos afetivos e amorosos. Há uma bela promessa no ar, mas ela se realizar depende de sua própria afirmação destes sentimentos.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.