Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Ações vigorosas são favorecidas; confira o horóscopo

A Lua em Escorpião forma conjunção com Júpiter, bom aspecto com Marte e mau aspecto com Urano indicando haver muita energia disponível neste dia. As ações vigorosas estão favorecidas. O impulso vital forte hoje presente precisa ser ainda assim temperado pela consideração ao conjunto da situação. Como foi dito ontem, o momento é de renovação. Os aspectos de hoje ajudam a nos desapegarmos de situações para seguirmos adiante.

ÁRIES

Um dia excelente para atuar com decisão para renovar os acordos e as relações. Você tem força para alcançar conquistas importantes. Mas evite desequilibrar suas relações. 

Publicidade

TOURO

As associações e relacionamentos podem chegar a um forte ponto de convergência. Mas cuidado com a tendência a desconsiderar tudo o mais. Vocês estão em um contexto.

GÊMEOS

Publicidade

A regeneração beneficia o trabalho, e dá condições para mudanças se operarem com sucesso. Pequenas alterações nos hábitos podem criar grandes melhorias de saúde.

CÂNCER

O esforço laborioso por se entender melhor com as pessoas abre a possibilidade de realizar algum sonho de convívio com elas, em especial na relação afetiva.

Publicidade

LEÃO

Muito trabalho para tornar a casa, seu espaço e seu conforto de acordo com o que deseja, e é um trabalho que pode valer a pena, mesmo considerando as condições atuais.

VIRGEM

Publicidade

Se colocar sentimento na conversa, tudo fica mais claro. Não deixe chegar num ponto crítico para só então comunicar um conteúdo emocional. Aí, pode ser tarde.

LIBRA

Este momento promete algum resultado parcial, que venha aliviar a situação material. Para isso, é preciso agir com empenho, garra e uma boa dose de ambição. 

Publicidade

ESCORPIÃO

Momento fecundo para a transformação pessoal. Poderá inserir novos modos de se expressar, assim como mostrar uma força interior que precisa colocar em cena. 

SAGITÁRIO

Os obstáculos que se mostram momentaneamente intransponíveis podem hoje ser, em parte, superados ou atenuados. Para isso, use dos recursos pessoais que pouco utiliza.

CAPRICÓRNIO

É tempo de você se decidir por algo de que gosta realmente, dando um passo em direção a concretizar esse algo. A relação com amigos tende a ser bem proveitosa e agradável.

AQUÁRIO

Os impasses e obstáculos no trabalho podem ser removidos. Você ajuda lutando para superar os obstáculos. Não adie as ações, pois esta é a forma de perder o momento.

PEIXES

É tempo para você se entregar com mais vigor a projetar seus sonhos, a dar uma forma consistente para eles. Daí, alguma porta pode se abrir neste momento.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.