Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Horóscopo

Cooperar dedicando o seu melhor

A Lua crescente no signo de Escorpião dá continuidade às mudanças que estão em curso. Um dia para cooperar e dar o seu melhor para as situações novas que estão sendo construídas fluam no seu melhor. Estamos nos aproximando do ponto do ciclo lunar em que as coisas se esclarecem por completo. Somente agora começamos a enxergar as situações que foram então impulsionadas.

 

ÁRIES

Publicidade

Entenda os vazios que se abriram em sua vida. Há campos novos a serem semeados, uma tarefa que você aprecia bastante. É por isso que é bom jogar fora tudo o que é inútil. 

TOURO

É tempo de consolidar o que realizou nas últimas semanas. As uniões e o casamento estão ingressando em nova fase. Continue se dedicando às relações importantes.

Publicidade

GÊMEOS

Você se desgasta com o que lhe desagrada nas relações pessoais e afetivas. Mas o melhor hoje é se dedicar a completar as tarefas e atividades em seu trabalho.

CÂNCER

Publicidade

É o momento de esclarecer o que quer em sua vida, o que o torna feliz. O amor e o romance estão em seu auge. Cuide cotidianamente daquilo que você quer que floresça. 

LEÃO

Você pode compreender melhor a relação com a família e com o lar, que está se esclarecendo. É importante completar as melhorias que começou nas últimas semanas.

Publicidade

VIRGEM

É tempo de renovação nas rotinas e na organização do dia a dia. A Lua Cheia estimula as viagens e o contato com novos ambientes, pessoas e modos de pensar.

LIBRA

Publicidade

Uma clareza maior com relação à vida financeira e às posses materiais é agora alcançada. O fechamento de um negócio neste momento será bastante benéfico. 

ESCORPIÃO

A Lua Cheia revela potenciais e qualidades importantes a serem desenvolvidos em você e por você, de agora em diante. Mas reviravoltas podem estar prestes a acontecer.

SAGITÁRIO

Conte mais com o apoio dos outros para sair de suas dificuldades pessoais. Não que os outros resolvam por você, mas a mão de alguém pode ajudar você a se erguer. 

CAPRICÓRNIO

A partir desta Lua Cheia, um novo projeto de vida pode se afirmar. É favorável investir nele, mesmo que não saiba como superar todas as barreiras para chegar onde quer. 

AQUÁRIO

O êxito no trabalho está favorecido, especialmente se você teve a dedicação necessária durante as últimas duas semanas. Assim, alguma conquista pode estar se realizando. 

PEIXES

Você está voltado para o futuro, mais do que em outros momentos. Isto é bom e adequado, amplie bem sua visão. Mas veja se não tropeça nos passos imediatos.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.