Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Acerto entre as partes

O bom aspecto formado entre Vênus e Júpiter indica ser este um dia em que o convívio humano é agradável e benéfico. O acerto e o entendimento entre as pessoas estão bastante favorecidos. Relações que estavam por um fio podem ser bem costuradas. Além de atender aos desejos pessoais, as relações se desenvolvem de fato e produzem benefícios.

 

ÁRIES

Publicidade

Há muito a fazer em nome dos relacionamentos que pretende consolidar nestes dias. A sorte está ao lado dessas relações, e você pode encontrar os pontos de conciliação.

TOURO

Um dia estimulante para a relação amorosa. As oportunidades de convívio reacendem as paixões românticas. As chances estão colocadas. Agora, você se disponha a vivê-las.

Publicidade

GÊMEOS

Momento favorável para o conforto material e doméstico. Assim como, está favorecido o bom entendimento com as pessoas do ambiente de trabalho e da família.

CÂNCER

Publicidade

Benefícios para as relações afetivas, o convívio humano e as atividades comunicativas e participativas. A criação intelectual é estimulada, assim como as viagens de lazer.

LEÃO

Boa sorte e favorecimento, em especial no ambiente doméstico e na relação com os familiares. Boas aquisições podem ser feitas para a casa e para o conforto pessoal.

Publicidade

VIRGEM

Sua disposição é comunicativa e participativa, estando especialmente encantador e sedutor. A atividade mental está favorecida em assuntos artísticos e humanistas.

LIBRA

Publicidade

Facilidades surgem em seu caminho, fazendo com que evite aquilo que até ontem era obstáculo e obstrução. Momento para se conciliar com dificuldades pessoais. 

ESCORPIÃO

Sua disposição afetiva continua em alta e, aliada ao desejo de participação social, deve conduzi-lo a momentos gratificantes e alegres com amigos e pessoas queridas.

SAGITÁRIO

Momento para resolver antigos impasses. As dificuldades no trabalho são facilitadas. As obstruções são atenuadas, e o que estava emperrado tende a fluir mais naturalmente. 

CAPRICÓRNIO

Momento de participar de congregações e ambientes em que compartilhe valores filosóficos e espirituais. Boa companhia para os eventos sociais e culturais.

AQUÁRIO

No trabalho, tudo se torna mais fácil, agradável e de resultado feliz, devido ao apoio de certas pessoas ou condições materiais. Os acordos são feitos de maneira vantajosa.

PEIXES

O casamento e as uniões em geral ganham um novo brilho, a partir do encontro de afinidades que reanimem o ânimo entre vocês. Renovação do afeto na relação a dois.

 

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.