Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Horóscopo: dedicação ao que é novo

A Lua Crescente ocorre de hoje para amanhã, com a Lua em Escorpião e o Sol em Leão. Este movimento reflete o crescimento do nível geral de energia e reflete de modo particular o crescimento dos desejos e motivações humanas. As vontades tornam-se evidentes. O signo de Leão representa a vontade de alcançar os objetos de nossa motivação. É preciso ter gestos coerentes com o que se deseja, mantendo uma atitude coesa. A dedicação deve ser fortalecida.

ÁRIES

É preciso se dedicar intensamente às atividades criativas, ideias pessoais e à realização dos desejos e afeições. A vontade do momento presente deve permanecer soberana.

Publicidade

TOURO

Dia oportuno para melhorar seu lar. Maior dedicação ao amor e às pessoas e objetos de sua especial predileção e afeição, em especial no lar e nas relações familiares.

GÊMEOS

Publicidade

Um passo importante deve ser dado nos estudos ou na comunicação. Escolher estar com as pessoas queridas tende a ser melhor do que ficar consigo mesmo.

CÂNCER

A Lua Crescente fala da coragem emocional para você tomar decisão importante nos negócios e na lida com os recursos materiais. Produza um reino mais rico para você.

Publicidade

LEÃO

Um dia para acionar suas melhores qualidades. Seu desejo de ser uma pessoa nova, vivendo os melhores lados de sua personalidade, deve ser vivido com toda a plenitude.

VIRGEM

Publicidade

A Lua crescendo no céu faz crescerem os anseios de superação do passado e abertura para um novo ciclo pessoal. Para isso, talvez seja preciso romper com antigos modelos.

LIBRA

Momento para firmar e fortalecer os projetos de longo prazo em sintonia com sua motivação. Aumento da atividade social, sendo solicitado a ser o centro das atenções.

Publicidade

ESCORPIÃO

Um dia em que algo importante se decide no âmbito profissional. Em parte, a direção da decisão depende de sua coragem pessoal. Firme sua melhor dedicação ao trabalho.

SAGITÁRIO

Sua filosofia de vida se delineia e se desenvolve. A vontade de realização aplica-se aos estudos elevados, à renovação de seu sentido ético e ao aprimoramento cultural.

CAPRICÓRNIO

Você pode realizar boas coisas com seus parceiros. É tempo de se libertar de situações antigas e livrar-se de velhas tranqueiras. Decida-se por eliminar algo de sua vida.

AQUÁRIO

A vontade de se unir às pessoas dará bons resultados. É preciso se dedicar intensa e calorosamente às suas relações. Evite mandar demais ou se fechar em si mesmo.

PEIXES

Seu trabalho se desenvolve de acordo com o grau de dedicação com que você se aplica. Boa motivação para desenvolver um trabalho atraente e de resultados de sucesso.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.