Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Confira as previsões no seu horóscopo neste sábado

O bom aspecto de Vênus em Libra com Mercúrio em Leão espelha o bom momento afetivo, em que a disposição das pessoas é de aproximação simpática e conversações, que embora agradáveis, podem ser instáveis e subjetivas. Alguns ajustes podem ser necessários, devido a Mercúrio estar retrógado, mas estes devem ser cumpridos até com facilidade. O resultado é uma boa disposição afetiva no dia de hoje..

ÁRIES

Momento especial para a afeição amorosa: tudo se encaixa de modo tranquilo e agradável. No trabalho, é hora de estar com as pessoas certas para suas atividades. 

Publicidade

TOURO

Disposição bonachona e voltada para o conforto. Um bom ambiente faz com que se sinta especialmente bem. Um dia decisivo para a expressão dos sentimentos amorosos.

GÊMEOS

Publicidade

A afeição pela família e pela pessoa amada está em alta. Momento para se entregar às boas conversas e aos pontos de afinidade com as pessoas que lhe são queridas.

CÂNCER

Facilidade de lida nos negócios e para colocar uma nova ordem em sua rotina. As atividades intelectuais podem se desenvolver de modo especial de agora em diante.

Publicidade

LEÃO

Os bons aspectos estimulam a expressão amorosa e afetiva. Você se comunica bem com aqueles por quem nutre um sentimento especial. Os negócios podem deslanchar. 

VIRGEM

Publicidade

Um dia decisivo para você se tornar uma pessoal realmente renovada. É preciso mostrar a que veio, afirmar as qualidades que pretende ter como sua face principal.

LIBRA

Agradáveis relacionamentos, entre amigos, novos conhecidos e aqueles que lhe acompanham. Algumas pessoas lhe fascinam e você deseja aproximar-se delas. 

Publicidade

ESCORPIÃO

Sua sensibilidade afetiva e amorosa leva você a uma participação mais atuante com os amigos e pessoas queridas. É tempo de se unir às pessoas, de ser parte de um grupo.

SAGITÁRIO

As relações humanas estão, em geral, beneficiadas. Mas as relações de trabalho estão em momento muito fértil e positivo. Defina as metas que quer atingir com essas pessoas.

CAPRICÓRNIO

O bom aspecto da amorosa Vênus com o móbil Mercúrio, espelha as boas relações sociais e afetivas deste dia. As pessoas honram e admiram algo em você. 

AQUÁRIO

O entendimento quanto ao futuro de vocês favorece o relacionamento a dois. Momento de ir mais fundo no convívio na relação de vocês, confiando em um clima de harmonia.

PEIXES

Um dia positivo para o amor, em especial para as relações em que a concordância de ideias seja o fator central. É tempo de construir junto com seus parceiros.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.