Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Ampliando relações e atividade social: o que horóscopo prevê para segunda-feira

O trígono minguante formado entre Júpiter em Escorpião e Netuno em Peixes é o terceiro e último deste ciclo. Os anteriores ocorreram em dezembro de 2017 e maio de 2018, marcando um período, de dezembro até agora, no qual os grandes sentimentos humanos se ampliam. As pessoas passam a considerar mais os seus próximos. Os entendimentos finais podem ser feitos nestes dias. No âmbito mais pessoal, o aspecto fala da ampliação da sensibilidade, da vida sentimental e das aproximações entre as pessoas.

ÁRIES

Momento de perfeita e especial sintonia entre seus valores e motivações, e as pessoas com quem convive. Encontros e parcerias importantes deverão estar se formando. 

Publicidade

TOURO

As associações e parcerias formam-se de maneira concreta e definitiva. A relação a dois necessita de um projeto de longo prazo para se estabelecer direito por agora.

GÊMEOS

Publicidade

As grandes linhas de sua carreira profissional podem se desenvolver plenamente neste período. Situações que começaram em novembro último agora se realizam por completo.

CÂNCER

Sua maneira de pensar, sentir e agir pode agora se desenvolver muito rápida e positivamente. Sua sensibilidade para com as pessoas se amplia e favorece as relações.

Publicidade

LEÃO

Momento muito positivo para os assuntos familiares e de moradia. Algum crescimento ou ampliação benéficos poderão estar se dando nestes âmbitos. Você estará bem feliz.

VIRGEM

Publicidade

A vida a dois e as relações humanas estão bastante beneficiadas nestes dias. Os estudos e a atividade de comunicação trazem resultados muito melhores do que antes.

LIBRA

A vida financeira ingressa em fase de prosperidade. Você alcança bons resultados materiais, se estiver trabalhando nessa direção. É tempo das portas se abrirem a você.

Publicidade

ESCORPIÃO

Você conecta a inspiração criativa e amorosa, de modo a sintonizar firmemente com o desejo de amar e de criar coisas novas e boas para sua vida.

SAGITÁRIO

O que até agora a pouco era dificuldade, agora começa a se tornar a grande chance de crescer e melhorar. Os sentimentos amorosos brilham mais intensamente.

CAPRICÓRNIO

Suas relações sociais levam-no a novos ambientes e situações, bastante favoráveis. As relações familiares também estão bastante favorecidas de agora ao final do ano.

AQUÁRIO

Sua vida financeira se abre a possibilidades muito boas e sua esperança de prosperidade está a pleno vapor. É preciso agora tornar isso realidade concreta.

PEIXES

Muito daquilo que você sonha e aspira está encontrando meios para se tornar realidade. Um novo projeto irá satisfazer profundamente às suas aspirações.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.