Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Horóscopo desta quarta-feira indica deixar de insistir em ilusões

Sentimentos e situações incompreensíveis estão presentes, e é preciso não se deixar levar pelas ilusões que venham a se formar, diante das quais podemos nos quedar envolvidos. É o que indica o aspecto entre Vênus em Libra e Netuno em Peixes. Na dúvida entre o que é ou não ilusório, não insista em investir no que pode se desvanecer. Espere as situações mostrarem sua natureza fundamental.

ÁRIES

A necessidade de convívio humano está mais intensa. Uma boa fase para estar mais próximo das pessoas queridas. Mas procure discernir sobre os sentimentos presentes.

Publicidade

TOURO

Um desencontro ou desengano nas relações afetivas pode acontecer Você é estimulado a agir de modo radical, sem se preocupar se é o momento certo.

GÊMEOS

Publicidade

Os sentimentos amorosos estão mais vibrantes, assim como o anseio por criar coisas novas e tomar a iniciativa. Mas não insista em investir nas ilusões. 

CÂNCER

Uma forte impressão causada por alguém da família ou uma lembrança do passado conturba suas emoções. É preciso aprender a integrar o passado sem se perder nele.

Publicidade

LEÃO

Bom momento para se concentrar em atividades intelectuais e comunicativas. As viagens, os novos ambientes e o convívio humano trazem surpresa ou um estranho sentimento.

VIRGEM

Publicidade

O sentido de segurança material está muito ligado, e talvez se afete diante de qualquer oscilação. Trabalhe com afinco sobre os projetos, mas com uma perspectiva modesta.

LIBRA

Pensamentos e imagens mentais podem depois se revelar passageiros e distorcidos. Os afetos e as emoções estão mais vivos e também dramáticos. Não se deixe iludir por eles.

Publicidade

ESCORPIÃO

Tendência a fortes conturbações no mundo de seus sentimentos e com relação aos aspectos mais desconhecidos de si mesmo. Um dia para se ter prudência, acima de tudo. 

SAGITÁRIO

As amizades ou o meio social não são o que parecem ser. Algo de impossível se mostra, mas ao mesmo tempo algo novo é inseminado nessas relações e em seus afetos. 

CAPRICÓRNIO

As situações na carreira tendem a ser críticas, ao menos momentaneamente. Espere elas se configurarem melhor, antes de fazer escolhas sérias ou agir na base da força. 

AQUÁRIO

O direcionamento mental está meio atrapalhado. Desejos, pensamentos, emoções e imagens dos tipos os mais diferentes surgem em sua mente, gerando confusão e dúvida.

PEIXES

O momento é para não forçar situação nenhuma, mesmo que sua natureza peça definição. Poderá correr riscos desnecessários hoje, se tentar forçar os acontecimentos.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.