Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Motivação independente, libertária e individualista; veja o horóscopo

O Sol em Virgem formará amanhã trígono com Urano em Touro, mas hoje já viveremos o que essa posição celeste nos indica. aspecto que denota o quanto estaremos impulsionados por motivação independente, libertária e individualista. Por bonito que seja, é bom adequar este impulso benéfico às condições de delicado equilíbrio deste momento. 

ÁRIES

Um bom dia para trabalhar e encontrar novas perspectivas para ganhar dinheiro. Não basta sonhar com isso: é preciso agora se envolver com atividades produtivas novas. 

Publicidade

TOURO

Os sentimentos são fortes e libertários, em especial devido ao estímulo positivo à paixão e ao romantismo. Os ideais amorosos podem ser expressos com toda a sua força. 

GÊMEOS

Publicidade

Deixe as situações seguirem rumos diferentes e mais felizes do que você poderia imaginar. Livre-se de preconceitos e teimas para se sentir melhor com sua família.

CÂNCER

As relações sociais são muito estimulantes e levam-no a desejar conviver com novas pessoas e lugares. Em sua rotina, procure caminhos novos e invente soluções ousadas. 

Publicidade

LEÃO

Momento de renovação na vida profissional. Abra campo para isso acontecer, livrando-se de badulaques e inutilidades que possa ter acumulado até aqui. Vá para o que é novo.

VIRGEM

Publicidade

Forte sintonia com transformações. Elas podem acontecer com você ou você ser o catalisador delas. Seu modo de pensar e sua pessoa ganham em força e magnetismo.

LIBRA

Dentro das condições restritas em que se encontra, alguma libertação surge no dia de hoje. Momento de força interior, extravasada principalmente em situações extremas.

Publicidade

ESCORPIÃO

Atitudes não convencionais junto ao meio social e de anseio por liberdade diante das pessoas. Algo precisa mudar em suas relações, mas você pode ainda não saber o que é.

SAGITÁRIO

É no campo do trabalho que você anseia que alguma coisa mude. É tempo de se libertar de velhas rotinas. Não rejeite as responsabilidades: algumas delas lhe são necessárias.

CAPRICÓRNIO

Pensar com liberdade é hoje a grande conquista. Se você um dia defendeu certas ideias ou sentimentos, não se acanhe de largá-los em nome de uma verdade mais essencial.

AQUÁRIO

Momento para se desprender de muitas coisas, em especial quanto aos seus domínios. Os processos de renovação em sua vida dizem respeito a se libertar do passado.

PEIXES

Gestos e palavras fora do convencional ajudam as relações a abarcar novas realidades. Momento de ousadia, de ir além dos limites convencionados. Nada de ficar no de sempre.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.